Detento é encontrado morto no banheiro de cela do Presídio de Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/09/18 17:19:32 - Atualizado em 24/09/18 às 17:20:00
Detento é encontrado morto no banheiro de cela do Presídio de Águas Lindas de Goiás
Segundo DGAP, vítima, de 28 anos, foi assassinado após ser golpeado com uma barra de ferro. Dois outros presos foram identificados como autores do crime.
  • 5
  • 12.444
  • TV CMN

Um detento de 28 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma cela, no Presídio de Águas Lindas de Goiás. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Alexandre da Silva Alves foi assassinado após ser golpeado com uma barra de ferro.

O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (21). Ainda conforme o órgão, dois outros presos foram identificados suspeitos do crime: Uemerson Pablo e Marcelo Henrique de Borges.

Eles foram encaminhados para a delegacia e autuados em flagrante por homicídio. A motivação do crime ainda é investigada.

Em seguida, os suspeitos retornaram para o presídio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. Olhai e tende misericórdia das famílias das vítimas desses vermes, é isso que vocês querem dizer né? Que eles continuem se matando nessas masmorras, pelo menos não dar tempo de voltarem pras ruas e infernizarem a vida das pessoas de bem.

Deixe uma resposta