Deu nome falso, mas foi preso assim mesmo – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 20/05/18 19:47:27 - Atualizado em 20/05/18 às 19:47:27
Deu nome falso, mas foi preso assim mesmo
Assassino cruel e ladrão contumaz, teve a carreira suspensa por tempo indeterminado
  • 0
  • 2.346
  • TV CMN

Feminicida que matou mulher em Samambaia-DF, é preso em flagrante delito por policiais da 11ª CIPM de Santo Antonio do Descoberto-SAD, quando em companhia de outro meliante furtaram uma residência. No interrogatório de praxe, deram os nomes de “Charles Bronson Teixeira da Silva e Romario Lima de Sousa”, tentando enganar os policiais militares. Mas na delegacia a “ficha caiu” descobrindo-se que (Charles Bronson) era nome falso, sendo ele o autor do assassinato bárbaro com requintes de crueldade em que a vítima foi uma mulher, que teve a cabeça esmagada e seu corpo queimado.


Sem ter mais como negar, o assassino cruel confessou aos policiais ser o autor do bárbaro crime e que, após ter matado a mulher fugiu para Santo Antonio do Descoberto. Agora, ele será transferido para o DF, onde responderá pelo crime de feminicídio já confessado.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Não fosse a ação dos policiais militares de Santo Antonio do Descoberto, que interromperam a carreira criminosa desse assassino frio, outras pessoas de bem poderiam se tornar vítimas dele e de suas crueldades.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • imperial 600x300

Deixe uma resposta