Distribuidora de bebidas distribuía drogas também segundo a polícia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 08/09/18 15:23:11 - Atualizado em 08/09/18 às 15:23:11
Distribuidora de bebidas distribuía drogas também segundo a polícia
O estabelecimento comercial que fica no setor Pérola II foi denunciado por dois usuários depois de uma abordagem de rotina.
  • 3
  • 10.052
  • TV CMN

O estabelecimento comercial Empório das Bebidas que fica no setor Pérola II em Águas Lindas de Goiás foi vistoriado pela PM no começo da noite desta sexta-feira (07). Depois de abordar dois suspeitos no setor Santa Lúcia, uma equipe da PM encontrou com um dos suspeitos uma pequena quantidade de drogas, nesse momento os policiais perguntaram ao mesmo se ele está traficando ou era usuário, o elemento respondeu que era usuário e disse ter comprado os entorpecentes em uma distribuidora de bebidas no setor Pérola II.

Com ajuda de outras viaturas a polícia militar foi até o local onde se depararam com dois indivíduos no interior da distribuidora, nesse momento a PM entrou no local e depois de uma varredura acabou encontrando várias porções de drogas além disso encontrou uma quantidade grande de dinheiro, balança de precisão e material para o preparo e a distribuição das drogas. Diante do flagrante todo mundo além do material encontrado foi conduzido à delegacia.

Os dois suspeitos de estarem traficando na distribuidora foram presos acusados por tráfico de drogas e podem pegar até 15 anos de cadeia. Já os dois primeiros abordados vão responder por uso de entorpecentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro dentro

3 Comentários

Deixe uma resposta