Distribuidoras de bebidas são suspeitas de serem usadas para “lavarem” dinheiro do tráfico de drogas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/12/18 12:27:33 - Atualizado em 27/12/18 às 12:27:33
Distribuidoras de bebidas são suspeitas de serem usadas para “lavarem” dinheiro do tráfico de drogas
O dinheiro conseguido no tráfico de drogas, segundo a Polícia Judiciária, era utilizado no estabelecimento comercial com o intuito de mascarar a verdadeira origem da renda dos criminosos.
  • 4
  • 7.119
  • TV CMN

Policiais Civis do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás, na segunda fase da operação “Fatality” (que prendeu na última semana 6 pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas), deram cumprimento a três mandados busca e apreensão domiciliares, culminando na apreensão de vários tipos de bebidas, cigarros de comercialização proibida, além de equipamentos eletrônicos. Os alvos foram duas residências e uma distribuidora de bebidas – EMPÓRIO BEBIDAS – que era utilizada pelos traficantes proprietários para lavagem de dinheiro.

O dinheiro conseguido no tráfico de drogas, segundo a Polícia Judiciária, era utilizado no estabelecimento comercial com o intuito de mascarar a verdadeira origem da renda dos criminosos, ou seja, legalizava o dinheiro sujo do tráfico com a empresa mencionada.
A Polícia Civil ainda cumpriu buscas, além do Estabelecimento Comercial mencionado, nas residências de dois dos investigados presos, quais sejam, Diego e Talyta, locais onde foram apreendidos objetos, veiculo e dinheiro de origens suspeita, que serão usados como provas no Inquérito instaurado pela Delegacia de Repressão a Narcóticos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

  1. Como esta ainda tem mais,é só continuar a investigação principalmente as distribuidoras perto das escolas,que não deveria ter autorização,mas a prefeitura libera!

  2. Cabo Oliveira 34° Dp em

    Belo trabalho das equipes, o crime não compensa pode até demorar mais uma hora a casinha cai e caiu bonito para esses “espertinhos”

Deixe uma resposta