Dois foram presos e outros dois morreram trocando tiros com a polícia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 08/08/18 11:41:11 - Atualizado em 08/08/18 às 11:41:11
Dois foram presos e outros dois morreram trocando tiros com a polícia
Na ação conjunta da Polícia Civil de Cristalina com a ROTAM de Luziânia, também foram apreendidas, 02 armas de fogo, (sendo uma de calibre restrito), colete balístico, rádios transmissores, entorpecentes e objetos roubados
  • 1
  • 4.174
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Policia Civil de Cristalina após receber denúncias de local de tráfico de Drogas e onde no local se escondiam indivíduos de altíssima periculosidade e foragidos da justiça, os quais portavam armas de fogo em uma residência situada na rua Berilo, setor sul II, Cristalina-GO. Os agentes de polícia diligenciaram e após confirmarem a veracidade das denúncias solicitaram apoio a equipe de ROTAM de Luziânia-GO as quais de imediato atenderam pedido de apoio.

No momento em que os indivíduos que estavam dentro da casa perceberam a presença das equipes policiais, iniciou-se uma perseguição e intensa troca de tiros. Dois indivíduos saíram pulando muros e disparando contra as equipes. Um policial foi alvejado na mão e passa bem. Dois indivíduos que confrontaram com as equipes policiais foram alvejados e socorridos, mas vieram a óbito posteriormente.

No local foi realizada a prisão de dois indivíduos, Rodrigo Inácio Ribeiro e J.V.V.O. Dentro da residência foi encontrado tabletes da droga conhecida como “maconha”, balança de precisão, R$1.314,00 reais em espécie, celulares, televisor, dentre outros objetos roubados, objetos esses que foram reconhecidos por uma vítima de roubo do último domingo, dia 05/08/2018 (Rai 7240389 e 7251416).

Vários equipamentos que os indivíduos utilizavam para o cometimento dos crimes também foram encontrados no local, rádios transmissores, colete balístico e capuz (balaclava), além da documentação pessoal de um dos indivíduos que vieram a óbito, Lucas Inácio Ribeiro (Art 12 e 14 da Lei 10.826/03; 180 do CP e Art 28 da Lei 11,343/06). O outro não foi identificado. Na delegacia se soube que poderia se tratar de Diogo da Silva Gonzaga e que em consulta, verificou-se que este possui um mandado de prisão em aberto (n°200126-78.2013.8.09.0036).

Após o ocorrido, as equipes deslocaram para a delegacia juntamente com os dois indivíduos e todo material apreendido.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Belo trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Goiás, que sempre trabalham unidas combatendo a criminalidade e dando mais segurança para população goiana.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta