Duas pessoas são atingidas por um raio e são socorridas por policiais militares – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/01/19 11:04:33 - Atualizado em 16/01/19 às 11:04:33
Duas pessoas são atingidas por um raio e são socorridas por policiais militares
Uma das vítimas estava quase entrando em parada-cardiorrespiratória
  • 7
  • 4.999
  • TV CMN

A polícia militar foi acionada para comparecer até uma chácara localizada no setor sete em Águas Lindas de Goiás onde segundo informações alguns elementos tentavam entrar no local. Ao chegar, os policiais militares sargento Lima e solado De Sousa da viatura 10171, sargento Reginaldo Felix e soldado Morais da viatura 10179 além dos policiais cabo Nascimento e soldado De Lima da viatura 10156 e a viatura com os militares cabo Giliard e soldado Jéssica que estavam na viatura 19357 se deslocaram até o local, mas devido uma forte chuva que estava ocorrendo ficaram dentro da residência aguardando diminuir um pouco. O fato ocorreu no último sábado (12) Momento em que todos esperavam a chuva passar um tremendo raio caiu e atingiu o proprietário da chácara e mais outro homem. Raimundo Ferreira dos Santos de 62 anos caiu na hora, desacordado, mas com sinais vitais. Wilton Fernandes Vieira de 34 anos caiu e bateu a cabeça e logo começou a convulsionar.

Nesse momento, percebendo a situação das vítimas os policiais agiram rápido e foram socorrer as vítimas. Os policiais fizeram todos os procedimentos de primeiros socorros e depois de estabilizar as vítimas eles conduziram para o Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) nas viaturas mesmo, não tinha mais tempo de esperar os BOMBEIROS ou SAMU. Durante o trajeto tinha uma rua intransitável e outra viatura teve que encontrar os policiais em uma distância de cerca de 300 metros e com as vítimas carregadas nos braços dos policiais foram transportadas para a outra viatura e só então foram conduzidas ao HMBJ.

mas o caso era grave e tiveram que ser levadas para o HRAN em Brasília. Imagens mostram o estado em que as vítimas chegaram ao hospital.

Os policiais que foram ao local para atender uma ocorrência de uma suposta invasão de domicílio e acabaram salvando as vidas das vítimas de um raio. Na manhã desta quarta-feira (16) os policiais militares que salvaram as vítimas fizeram questão de visitar o senhor Raimundo que depois de observações médicas obteve boa recuperação e recebeu alta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

  1. Cader as 4 viaturas do Samu que chegarão em Águas lindas estavam aonde a burocracia e tão grande pra saída da viatura que quando chegam a pessoa já tá morta pelo amor de Deus vamos denunciar isso as autoridades maiores falta de respeitó com a população

      • primeiramente… parabéns a equipe, mas não posso deixar de falar do comentário a cima, apesar do texto ortograficamente estar errado, entendo que a policia militar tem a obrigação de atender a população, o fato e que a população deve se atentar que o corpo de bombeiros e samu, apesar de seu exelente trabalho não consegue atender o povo, então a gestão deve fazer algo com brevidade, esse trabalho de socorrer deve ser feito por socorristas profissionais. o sr. prefeito compro agora 4 viaturas… vamos ver se resolve algo, para que esses policiais possam garantir a ordem publica e deixar o atendimento medico para quem de direito que são o corpo de bombeiros e samu.

        • marquesolx@gmail.com em

          sim amigo trabalho de soccorro deve ser feito pelo sanu sim , este caso e isolado difente os policias estavam em uma ocorrencia policial quando o tal raio cau , ou vc queria que eles ficassem so olhando e esperando o serviço movel de urgencia ,…..

Deixe uma resposta