Duas vítimas fatais em acidente próximo ao Distrito de Edilândia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/01/15 09:50:25 - Atualizado em 12/01/15 às 16:29:05
Duas vítimas fatais em acidente próximo ao Distrito de Edilândia
  • 9
  • 5.095
  • TV CMN

Por volta das 10h30 da manhã deste domingo (11/01), mais um acidente de trânsito interrompeu a vida de uma mulher e uma adolescente na BR 070, próximo ao Distrito de Edilândia. Segundo relatos de testemunhas, o GM Corsa que ia sentido Girassol/Cocalzinho com 5 ocupantes foi atingido pelo VW Polo quando tentou fazer uma manobra na BR para seguir em sentido contrário. Com o impacto o veículo desceu uma ribanceira arremessando a mulher e a adolescente para fora. Elas não resistiram ao impacto e faleceram no local. Os outros três ocupantes foram socorridos, um deles com o estado de saúde mais grave foi encaminhado para  um hospital em Anápolis e os outros dois para Cocalzinho de Goiás.

Fonte: TV GIRASSOL

Fotos: Whatsapp

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria black

9 Comentários

  1. a sertas coisas que não entendemos mesmo.
    mas so Deus e quem sabe de todas as coisas.
    um exemplo: dois bandidos robaram um carro em aguas lindas e seguiram em alta velocidade sentido brasilia, em serto momento o condutor perdeu o controle , bateu em outro veiculo , capotou quatro veses, deu pt no carro e so sofreram ferimentos leves ao ponto de nem precisarem ir ao hospital. e vendo a proporção em que ficou esse corsa e sabendo que duas vitimas morreram fatalmente , e ai que vemos o quanto o nosso tempo aqui na terra e curto e que nãa precisamos de muita coisa para perdermos a nossa vida! e preciso repensar e refletir.

  2. Não entendi foi nada, como essas mulheres morreram se dizem que elas estavam de cinto e o carro parece que nem capotar capotou, e se elas tivessem sido arremessadas o veículo deveria estar pelo menos com sinais de capotamento, mas o carro está intacto.

  3. eu tambem paçei nu momento du acidente tava indo pra o bregildo pençei q nada tinha acontcido as vitimas mais infilismente nao sobreviveiros deus sabe de todas as coisas,.

  4. eu presenciei este acidente no momento exato. o corsa tentou retornar imprudentemente no meio da rodovia. meu tio estava no carro da frente e desviou do corsa e o polo que vinha logo atraz colidiu com o corsa. nos descemos dos veiculos, sinalizamos a pista e fomos até o corsa para ver o estado das vítimas. elas não foram arremessadas para fora como consta na reportagem. todas estavam de cinto e só ao perceber que não havia mais pulso nas mesmas, retiramos elas do corsa para proceder a massagem cardiorespiratoria que foi sem sucesso.

    • amigo, mas que fatalidade, um acidente que nem parece tão grave, a lataria dos veículos quase intactas, e duas mulheres mortas dessa forma, talvez não veio a óbito por causa dos susto, pois o cinto de segurança já da uma proteção.

    • Thiago santos gostaria de saber mais sobre o acidente tem como voce me informar mais sobre..infelizmente uma das pessoas que faleceu era minha prima a jovem,se puder .e responder agradeço. Luane

  5. IMPLUDÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DA CONDUTORA DO VEICULO. PQ TODAS MULHERES SÃO PÉSSIMAS DE VOLANTE ?
    ATÉ HOJE NÃO DESCOBRI, É SÓ PRESTAR ATENÇÃO NO DIA A DIA.

Deixe uma resposta