Durante briga homem arranca partes da orelha da esposa, diz polícia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 21/07/18 10:52:47 - Atualizado em 23/07/18 às 11:12:05
Durante briga homem arranca partes da orelha da esposa, diz polícia
Policiais encontraram a casa revirada em com móveis quebrados quando foram deter o suspeito. À polícia, ele negou o crime.
  • 1
  • 3.437
  • TV CMN

Reportagem do portal G1GO

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de arrancar parte da orelha da esposa com uma mordida durante uma briga, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima denunciou o caso logo após a agressão e o companheiro foi preso enquanto dormia na residência deles. Casa estava destruída. À polícia, ele negou o crime.

A briga aconteceu na noite de segunda-feira (16), no Setor Sol Nascente. De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma discussão, o suspeito mordeu a orelha direita da vítima com força e arrancou um pedaço. Não há informações do que motivou a briga.

G1 tentou contato com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

Após ter sido agredida, a mulher foi até a delegacia para denunciar o companheiro. Agentes foram até a residência e o encontraram dormindo no quarto. A casa estava totalmente revirada e com muitos móveis quebrados.

Os policiais ainda tentaram fazer uma busca pela residência para tentar encontrar o pedaço arrancado, mas não localizaram. O homem foi preso pela Lei Maria da Penha.

O suspeito já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e ameaça a parentes em 2017. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade, onde aguarda as próximas fases do processo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

  1. MEU DEUS ESSES CARA DE HOJE EM DIA TA LOUCO PARA QUE CHEGA A ESSE PONTO.
    GENTE SE VOCÊ ESTA EM UM RELACIONAMENTO QUE A TEMPOS VC LUTA E NÃO DA CERTO NAO INSISTA MELHOR CHEGA A UM ACORDO E IR CADA UM PARA SEU LADO.
    QUANTOS CASAIS HOJE VIVEM POR VIVER ?
    SAO VARIAS FAMÍLIAS DESTRUIDAS PRINCIPALMENTE QUANDO NA CASA O ALCOOL PREDOMINA SE SEU RELACIONAMENTO CHEGOU PONTO DE EMPURRAR TAPAS TERMINE O RELACIONAMENTO BEM MELHOR EXISTEM HOMENS COVARDES QUE SE ACHAM MUITO MACHÃO PARA AGREDIREM AS MULHERES MAS QUANDO CHEGAM A DELEGACIA E UM CHORO SEM FIM AI CAI NA BORRACHA.

Deixe uma resposta