É grave o estado de saúde do jovem de 24 anos atropelado no último domingo (26) em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 28/08/18 16:08:42 - Atualizado em 28/08/18 às 16:08:42
É grave o estado de saúde do jovem de 24 anos atropelado no último domingo (26) em Águas Lindas de Goiás
O motorista atropelador fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
  • 5
  • 15.070
  • TV CMN

A polícia procura o motorista que atropelou o jovem Franck Santos de 24 anos no último domingo (26). O jovem caminhava com uma amiga no setor Águas Lindas II quando foi atingido em cheio por um veículo Reault Clio de placa JGH-9963 do Distrito Federal.

Câmeras de segurança de uma residência registram o acidente. Repare que nas imagens o motorista aparenta jogar o carro para o lado do jovem, depois de atropelar a vítima o motorista nem se quer para o carro para prestar socorro. Uma amiga de Franck que estava com ele no momento do acidente fica desesperada e corre pra ajudar o jovem.
O rapaz foi socorrido e encontra-se no hospital de base. O estado dele é grave segundo informações de amigos. A polícia civil está investigando o caso e procura o motorista atropelador. Franck trabalha em uma drogaria e segundo relatos de amigos dele é um rapaz tranquilo e de muitas amizades.
Se você viu este carro por aí e quer denunciar a polícia, ligue para o 190 e denuncie. Você não precisa se identificar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

5 Comentários

  1. Mesmo não tendo calçadas é melhor sujar os sapatos do que parar num hospital todo quebrado ou pior…tem muita gente sem noção no transito,”faça da sua parte que eu te ajudarei”…

  2. Moço, esse cara ai é conhecido, anda bêbado pra tudo quanto é lado nesse clio caindo aos pedaços, é Junin que trabalha na coca-cola!

  3. Tem placa então tá muito fácil de encontrar esse maltorista,E só a polícia ir no Detran e solicitar os dados da placa do automóvel.

Deixe uma resposta