É preciso combater o desemprego o mais rápido possível, diz Gil da TV CMN – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 29/08/18 15:05:59 - Atualizado em 29/08/18 às 15:11:44
É preciso combater o desemprego o mais rápido possível, diz Gil da TV CMN
Muita gente está perdendo suas casas porque não estão conseguindo pagar as prestações do financiamento.
  • 3
  • 1.280
  • TV CMN

Gil e o Jornalista Carlos Leal

Gil Silva, fundador do site TV CMN, que é candidato a Deputado Estadual pelo o partido Avante disse em uma reunião que o que se deve ser feito de imediato é trazer de volta as vagas de  emprego para o povo. Águas Lindas de Goiás hoje concentra um grande número de pessoas desempregadas e que estão desesperadas procurando vagas. Tem gente formada que aceita trabalhar em outras até em outras árias a qual não faz parte do seu curriculum e até ganhar menos.
Gil disse que todos os dias dezenas de pessoas entram em contato com a TV CMN a procura de notícias sobre emprego.
“Devemos criar o mutirão do emprego” disse Gil da TV CMN. Ele disse ainda que esses mutirões são realizados muito em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba além de outras cidades e tem dado certo.

O mutirão do emprego é uma ação que envolver vários empresários onde eles disponibilizam vagas em suas empresas para que sejam oferecidas no mutirão, as pessoas são avisadas sobre o dia quando irá acontecer as entrevistas e aí elas vão preparadas para a ação com carteira de trabalho e curriculum, muitas delas já assinam a contratação ali mesmo.
Gil disse ainda que Águas Lindas precisa ser transformada em uma cidade com muitas industrias como Anápolis, Intumbiara e Goiânia e com isso gerar centenas de vagas de emprego.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • imperial 600x300

3 Comentários

  1. Seria interessante parar pra pensar no preço absurdo que pagamos de passagem,Santa Lúcia é o setor que mais sofre,dependendo apenas de uma linha de transporte,qual empresa vai querer pagar 6.70 de passagem?
    E ano que vem aumenta de novo junto com o desemprego.

Deixe uma resposta