Elemento é preso por matar jovem e ferir amigo a facadas em Águas Lindas de Goiás crime ocorrido em 2012 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 08/02/18 13:40:39 - Atualizado em 08/02/18 às 13:40:39
Elemento é preso por matar jovem e ferir amigo a facadas em Águas Lindas de Goiás crime ocorrido em 2012
O elemento estava trabalhando tranquilamente no DF e já vinha sendo monitorado por policiais civis de Goiás.
  • 0
  • 3.969
  • TV CMN

Wanderson da Silva Rodrigues foi preso quando seguia para o trabalho em Taguatinga, Distrito Federal. O indivíduo foi abordado em via pública e não reagiu à prisão. 

Wanderson é suspeito de matar a golpes de faca Rodrigo Pereira Pinto e ferir o amigo dele. Rodrigo foi golpeado por diversas vezes e nem teve tempo de ser socorrido. Já o amigo da vítima foi ferido, mas acabou sobrevivendo.  O crime ocorreu em 2012 em Águas Lindas de Goiás e logo após o crime Wanderson fugiu e passou levar uma vida normal no DF sem que fosse incomodado por ninguém, só que ele não contava é com policiais competentes e bastante eficientes que trabalharam sob o comando de um delegado que trabalhou incansavelmente para o prendê-lo. Depois que o delegado descobriu durante uma investigação que durou mais de seis meses o paradeiro de Wanderson, o mandato de prisão foi pedido ao Juiz que autorizou a prisão. 

Wanderson foi trazido para Águas Lindas de Goiás onde vai ficar à disposição da justiça para responder pelo o crime.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta