Elemento foi preso armado, enquanto empurrava a moto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 21/07/18 10:43:14 - Atualizado em 21/07/18 às 10:43:14
Elemento foi preso armado, enquanto empurrava a moto
Arma, dinheiro e moto com sinais de adulteração, estavam em poder da dupla
  • 0
  • 1.818
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
Na sexta-feira, 20/07 por volta das 20:30hs, quando em patrulhamento pelo Setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás, a equipe da Vtr 9142, Cb Clebson, Sd Aguiar e Sd Italo, avistou uma dupla em atitude suspeita empurrando uma moto. Ao notar a presença da polícia os elementos se mostraram nervosos, o que levou à abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso da jaqueta de um deles, um revólver Rossi, calibre 22, com seis munições intactas. Já com o outro (menor de idade), foi encontrada a importância de R$259,00, que nenhum deles sou explicar a procedência. Honda POP 100, de cor preta, placa AOP-5612, com sinais de adulteração. Ao verificar a moto, uma Honda POP 100, de cor preta, placa AOP-5612, os policiais constataram sinais de adulteração.

Diante das situações de flagrante e suspeitas, os elementos foram conduzidos para delegacia juntamente com a arma, munições e a moto, onde a importância em dinheiro também foi entregue para serem tomadas as providências cabíveis.
Contra o maior de idade, Mateus Rodrigues de Souza Ferreira, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante nº 541/2018, por porte ilegal de arma de fogo e munições, que o mesmo terá que responder criminalmente na Justiça.

COMENTÉRIO DO REPÓRTER:
Temos observado os bons resultados das abordagens feitas pelas equipes da 35ª CIPM, a elementos suspeitos. É por nós sabido que muitos criminosos estão sendo surpreendidos e presos, antes mesmo de cometerem assaltos.
Quando a população toma conhecimento das ações da polícia, se sente mais segura.
Parabéns!
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

Deixe uma resposta