Elementos usavam carro roubado para cometerem roubos pela cidade – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 13/10/17 10:02:02 - Atualizado em 13/10/17 às 10:02:39
Elementos usavam carro roubado para cometerem roubos pela cidade
Segundo a polícia os indivíduos fizeram muitas vítimas pela cidade de Águas Lindas de Goiás.
  • 7
  • 6.636
  • TV CMN

A polícia foi informada, pelo o rádio do centro operacional da PM (COPOM) de que havia um fiat pálio com três elementos em seu interior e que estavam cometendo roubos pela cidade. De imediato, todas as viaturas de Águas Lindas ficaram em alertas.

O COPOM informou que a última vez em que eles foram vistos foi no setor 6, como a equipe de GPT estava próximo ao local então foram para a região onde foi feito um patrulhamento, ao chegar no posto Ipiranga no setor Jardim Querência os policiais avistaram o veículo que estava abastecendo ao perceberem que se tratava do veículo envolvido nos roubos os policiais fizeram abordagem.

Dentro do carro havia três elementos sendo dois menores e um maior. Perguntado sobe o veículo os elementos disseram que não sabe nada sobre o carro, mas ao fazer uma revista minuciosa e consultar documentos, os policiais acabaram descobrindo que se tratava de um veículo roubado.


Os policiais perguntaram pela arma usada nos roubos que eles vinham cometendo na cidade e um dos indivíduos disse que a arma se encontrava em uma casa do setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás.

Os policiais foram então no endereço informado e ao chegar no lote 12 da Quadra B os policiais já se depararam com mais três indivíduos que estavam na porta da residência, foi feita uma abordagem aos elementos e no interior do local havia vários produtos roubados segundo a polícia e um revólver calibre 38 foi encontrado. Todos foram conduzidos para a delegacia local onde vão responder por roubo a pessoa, posse ilegal de arma de fogo. Várias equipes da PM deram apoio ao GPT.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria 600x300

7 Comentários

  1. Por que não mostra o rosto desses bandidos? Se a polícia toca neles , lá se vem os direitos humanos. Tem que acabar com esses ratos. Não culpo os pais pelos delitos ,na maioria os pais são trabalhadores.

  2. 50% disso ai +e culpa dos pais inrresponsaveis que colocam os filhos no mundo e nao querem cuidar, 2 desses ai que estao presos sao meus vizinhos e eu vi desde cedo como foram criados jogados no mundo sem nenhum amparo da familia, o mundo nao ensina nada de bom, a mae de um deles continua colocando filho no mundo pra deixar jogado, claro que nao se pode generalizar, pq so vira vagabundo quem quer, mais quem da o ponta pe inicial nisso ai tudo sao os pais.

  3. Nessa foto contei, 6 vagabundos, e fico me perguntando, quando esses chegam em casa portando celular, carro, bike, sem dar um prego numa barra de sabão, os familiares, não desconfiam que está chocando o ovo da serpente, o que resume, sem generalizar, muito vagabundo tem a conivência silenciosa e até criminosa da família.

Deixe uma resposta