Em meio a crise na Segurança, Marconi está de férias em Pernambuco – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/01/18 21:22:51 - Atualizado em 06/01/18 às 21:22:51
Em meio a crise na Segurança, Marconi está de férias em Pernambuco
Marconi deixa o Estado no momento em que seu governo é atingido por uma grave crise no sistema prisional, com três rebeliões em cinco dias.
  • 5
  • 1.728
  • TV CMN

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) aproveita o clima quente no sistema prisional goiano para refrescar a cuca na praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Marconi deixa o Estado no momento em que seu governo é atingido por uma grave crise no sistema prisional, com três rebeliões em cinco dias.

Na edição do Jornal Nacional desta sexta-feira, 05, o jornalista Honorio Jacometo disse que tenta falar com o tucano há 4 dias, talvez melhor ouvi-lo lá na praia no sossesgo de uma boa sombra com água de coco.

Ao lado do governador, o genro Abadio Cardoso (o mesmo do nababesco casamento do ano passado), que é empresário do ramo de transportes.

Reportagem e foto: Portal Goiás Real

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. Isto é uma vergonha, nosso país esta cada dia pior,sendo governado por corruptos!Vamos mudar isto,nesta eleições vamos votar nulo,pois com 51%, eles são obrigados a anular as eleições e os candidatos não poderão se eleger! pense nisso,vamos ajudar nosso país tirando estes bando de vagabundos que só querem enriquecer as nossas custas!

  2. GRANDES COISA DEIXA O CARA CURTIR AS FERIAS ELE TAMBEM E GENTE TEM VIDA FAMILIA AGORA PQ E POLITICO NAO PODE CURTIR O PAIS ESTA UMA BOSTA UMA VIAGEM A MAIS OU AMENOS NAO FARA DIFERENÇA

  3. Matéria sem fundamente nenhum, até porque a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, está tomando as devidas providencias referente a rebelião no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

    • pois é umas coisas meu sem noção que e dificil de entender a outra vem dizer pra votar nulo nao adianta nada se nao votar vamos cobrar nossos direitos como ? ahhh povo sem noção

Deixe uma resposta