Em uma abordagem, policiais encontram revolver calibre 38 com elemento de bicicleta – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/04/18 12:20:57 - Atualizado em 10/04/18 às 12:20:57
Em uma abordagem, policiais encontram revolver calibre 38 com elemento de bicicleta
O revólver tinha a numeração raspada e estava municiado.
  • 3
  • 3.518
  • TV CMN

Um indivíduo, o qual o nome e idade não foram divulgadas foi preso depois que em uma abordagem de rotina os policiais acabaram encontrando com ele um revólver calibre 38, da marca taurus. A arma de fogo estava com a numeração raspada o que agrava ainda mais a situação do indivíduo, já que ele não tinha porte. 

Os policiais militares cabo Rocha e soldado Maxwell estavam realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito circulando em uma bicicleta. Até aí tudo bem, mas ao esbouçou um certo nervosismo os policiais então resolveram abordá-lo, mas ao pedir que o suspeito parasse ele tentou se evadir, mas foi alcançado e parado pelo os policiais. Foi durante a abordagem que os policiais descobriram o revólver que estava na cintura do mesmo. 

O elemento como tinha porte de arma foi conduzido para delegacia, mas antes, os policiais levaram o suspeito até a casa dele onde deixaram a bicicleta já que ele tinha a nota fiscal da mesma. 

O jovem vai responder pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo. A PM não informou se o mesmo já tinha passagens. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 Comentários

  1. Parabens pros policial, ese cara tava roubando muito aqui no noso setor. Tá de parabens a policia militar, sempre vejo policiais abordando aqui. Iso é bom demais pra nós.

  2. revoltado com tudo em

    se fosse um cidadão de bem voces mostravam a cara dava o nome e até o endereço do cidadão, mas já que é bamdido , ele tem suas regalias

Deixe uma resposta