Enio Tatico: O prefeito ficha limpa que Águas Lindas precisa – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/08/16 16:44:59 - Atualizado em 16/08/16 às 16:45:44
Enio Tatico: O prefeito ficha limpa que Águas Lindas precisa
  • 4
  • 2.690
  • TV CMN

O desespero para continuar no poder e a vontade de continuar enganando a população de Águas Lindas demonstra que políticos do município estão fazendo de tudo para desconstruir a imagem do pré-candidato Enio Tatico, ficha limpa, de forma mentirosa e caluniosa.

Em sua história política Enio Tatico foi o único deputado federal eleito representando os moradores de Águas Lindas, com seu título daqui. Em seus quatros anos de mandato foi ele o responsável por destinar mais de R$ 16 milhões em verbas para a construção do Hospital Municipal da cidade e também apresentou 25 projetos de lei em seus diversos campos, como uso do solo, saúde mental, telecomunicação, esporte, segurança no trânsito e saúde.

Enio-TaticoPrefeito-ficha-limpa-(1)-1

Fez parte de diversas comissões permanentes na Câmara dos Deputados, entre elas Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Constituição e Justiça e de Cidadania; Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Turismo e Desporto. Além dessas, também participou das comissões especiais da Crise Parmalat; Reforma Tributária; Licitações e Contratos; Contratos para Consórcios Públicos; Tarifas da Telefonia Fixa; Consumo de Bebidas Alcoólicas.

Enio-TaticoPrefeito-ficha-limpa-(1)-2

Enio Tatico

Sua história se soma à história de conquista e crescimento dos 30 anos do Supermercado Tatico. Enio foi Superintendente do Grupo que empregou mais de 20 mil pessoas durante esse período e levou crescimento para as cidades que receberam as suas lojas.

A primeira loja construída foi em Ceilândia (DF), 1987, e a partir daí deu-se início a construção dos demais empreendimentos. A loja em questão foi fechada devido a um boicote realizado pelo Governo do Distrito Federal. O estabelecimento possuía alvará de utilização da área pública e sempre era renovado, mas em certo momento o alvará, em vigência, foi cancelado e deu-se a derrubada do espaço, deixando mais de 500 pessoas sem emprego.

Os políticos e os meios de comunicação de Águas Lindas, comprados, estão desesperados perante o crescimento e aceitação do candidato Enio Tatico, que a cada dia vem crescendo em pesquisas para assumir a prefeitura da cidade.

Enio-TaticoPrefeito-ficha-limpa-(1)-3

Por Jozeías Nunes

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Loc Mais

4 Comentários

  1. Tariane Carvalho em

    Gostaria de saber se vao lembrar do setor coimbra pois precisamos de paradas de ônibus,mais escolas e o termino da construção da escola do perola 1,médico todos os dias nos postos de saúde e a saída do coimbra pra Brasilândia terminada o que traria para o setor prosperidade e empregos

  2. Aluizio serafim em

    gostaria que algum candidato a prefeitura de aguas lindas prometesse e cumprisse criar uma rodoviaria que melhorava muito as nossa vida sem depender de taguatinga e nem da rodoviaria do df

  3. Acredito que com vontadede de Oover o crescimento da cidade e o desenvolvimento econômico, o Sr.Enio e o Dr. Metodio farao com certeza um trabalho de administração bem sucedido em honra do povo Águaslindense obrigada candidatos a prefeito por acreditarem em nossa cidade

Deixe uma resposta