Enio Tatico PMDB, está em 1º lugar com 40 pontos na pesquisa – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 29/09/16 17:06:53 - Atualizado em 30/09/16 às 10:04:47
Enio Tatico PMDB, está em 1º lugar com 40 pontos na pesquisa
  • 29
  • 5.929
  • TV CMN

 

pesquisa-oficial

Pesquisa registrada no TSE sob o número: GO-01975/2016, aponta Enio Tatico com 40% (quarenta por cento) na preferência dos eleitores de Águas Lindas de Goiás

A pesquisa foi divulgada no jornal O Popular em 29/09, e mostra Hildo do Candango PSDB, em 2º lugar com apenas 34,05% (trinta e quatro zero cinco por cento), indicando que Enio Tatico está com quase 6% (por cento) à frente de Hildo com reais chances de ser eleito o próximo prefeito de Águas Lindas de Goiás.

Enio Tatico vem desde o início fazendo uma campanha objetiva mostrando ter solução para todos os problemas enfrentados pela população de Águas Lindas, principalmente, direcionando seu plano de governo para os mais carentes e com isso conquistou a confiança dos eleitores.

A popularidade de Enio Tatico é plenamente explicável já que é filho do Seu Zé Tatico um dos empresários pioneiros de Águas Lindas, sendo muito querido da população pela forte presença da família no município.

Enio Tatico também foi deputado federal por Goiás, tendo se destacado em sua atuação na Câmara.

Hildo do Candango vem de um mandato conturbado tendo sido “bombardeado” pela população nas redes sociais por não ter conseguido cumprir as tais (14 METAS) prometidas durante a campanha da eleição que o elegeu prefeito.

Durante a atual campanha, Hildo tem sido penalizado por causa das agressões praticadas por seus assessores contra pessoas ligadas aos seus adversários. (Em uma dessas agressões, duas mães de família foram agredidas no comício do Hildo no setor Coimbra na terça-feira.)

Túllio DEM, aparece em 3º lugar com 9,0%, sem preocupar os primeiros colocados. Depois da debandada dos candidatos a vereador a campanha do Túllio enfraqueceu e sua coordenação não conseguiu mais impulsioná-la.

Geraldo Messias PTC, vem em 4º lugar com 6,86%, concorrendo ao pleito amparado por liminares, já que sua candidatura está impugnada, o que não garantiria nem mesmo a sua posse caso viesse a ser eleito.

Geraldo Messias, está enfrentando o mesmo problema enfrentado pelo Padre Getúlio de Santo Antônio do Descoberto quando em 2012 foi eleito prefeito, mas teve os votos anulados e não pode tomar posse, em seu lugar assumiu Itamar Lemos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

29 Comentários

  1. Aqui no pérola nem na campanha Hilo colocou o pé, eu não vejo onde é que ele trabalhou nessa cidade, pergunto para você quando você precisa de um médico você consegui aonde? quando uma mulher precisa da a luz um bêbê, consegue aonde? Hildo está tentando enganar a população com uma obra de asfalto que eu nem sei se isso pode ser chamado de asfalto, verba do Governo federal que é usada estrategicamente em período eleitoral.

    • É, o prefeito tem que trabalhar só no ultimo ano mesmo. O povo tem memória curta, olha só como o Hildo é bonzinho. Só quem fez asfalto foi ele, só quem trabalha é ele.

  2. Vcs podem falar o que quiser,mais vou votar no Hildo pq eu moro aqui há 24 anos e o único prefeito que fez algo pelo meu setor foi ele, Geraldo Messias não passou nem uma máquina pra raspar há rua, hoje mesmo ele tá aqui na minha rua pedindo voto é o povo fechando a porta na cara dele! O Hildo asfaltou meu setor todo e não venham falar do asfalto frio não pq ficou muito bom, e ele fez asfalto quente em alguns setores, coisa que nem asfalto frio Geraldo fez. Só sabia fazer festa na cidade.

  3. PREFEITO TEM QUE SER O TULLIO, POIS ELE SEMPRE ESTEVE PRESENTE NO MUNICÍPIO E BAIRROS DA CIDADE, NÃO APARECE SÓ DE 4 X 4 ANOS COMO OS DEMAIS POLÍTICOS DA CIDADE.
    VOTE COM CONSCIÊNCIA E COM O CORAÇÃO.

  4. Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Nunca precisou esse Enio está na frente. Acorda gente! Até o Tulio é mais capacitado pra ser prefeito do que esse Enio.

  5. Nova chance? Realmente tem muita gente que infelizmente não sabe o que fala nesse site.
    Compartilho do mesmo pensamento da colega Débora Alves, mas infelizmente parece que o povo não pensa.

  6. Não tem essa de mais 4 anos pra tentar fazer alguma coisa, cá entre nós, demos uma oportunidade, se não aproveitou, próximo!!! Com politico tem que ser assim, se não teve competência a gente demite nas urnas e manda o próximo e assim em diante, ou vocês esqueceram da Dilma? espero que não, então não repitam o mesmo erro.

  7. Não acredito nessa pesquisa, pois não tem as fontes da mesma, e nem se o tre aprovou a pesquisa. Pois tem várias outras pesquisas falando o contrário. Essa é minha opinião.

  8. Queremos mudanças funcionários concursados sofrerão na mão do atual prefeito durante 4 anos funcionários só tiveram 3 por cento de almento chega gente empresario não tem dor de funcionários, e 15 Ênio tático nosso próximo prefeito

    • Com esse português fica difícil de passar num concurso… vc disse q empresario não tem dó de funcionário… Enio tatico é o q mesmo?

      • Que é isso gente? Vamos respeitar as pessoas. Que bom q vocês têm conhecimento, mas pode ser que a pessoa que errou no português não tenha tido oportunidade como vocês. Tenho certeza que erro de português será o menor que muita gente vai cometer amanhã.

  9. Bem, cade pesquisa puxa a sardinha para o seu lado, no túlio, ele tem 22%, na do Hildo, ele tem 50%, na Énio, ele tem 40%, quero ver mesmo depois que apurar os votos..

  10. O povo fala e fala mais não presta atenção se entra outro prefeito agora vai fala o que sempre ouvimos o ex prefeito saiu e deixou um rombo e não vai fazer nada agora se deixarmos o atual mais 4 anos ai Siim vamos ver o que ele realmente fez pq não vai ter mais como fala que ficou algum rombo pq ai Siim vai da continuidade nó que ele esta planejado.. Agora devemos cobra ea fiscalização dos vereadores pq em vez de ir fiscalizar um hospital um obra fica em casa temos que ter e vereador pra tenta muda.

    • Eu concordo com você apenas na parte que fala dos vereadores, eu acredito que 4anos é tempo suficiente para um prefeito fazer algumas mudanças. A saúde Educação e Transporte precisam de total atenção. A cidade cresceu a população aumentou e esses vereadores achando que aqui ainda é cidadezinha de interior…

  11. vou dar confiança à mudança nessa cidade.
    vamos que vamos.
    já teve a sua chance, 4 anos e nossa cidade a mesma cidade carente de infraestrutura, vamos dar chance a mudar essa cidade, chega, o povo não aceita mais 4 anos de estagnação.

Deixe uma resposta