Equipe Alfa de GPT apreende um quilo e quatrocentos gramas de maconha no setor Barragem V – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/01/18 11:44:46 - Atualizado em 11/01/18 às 11:44:46
Equipe Alfa de GPT apreende um quilo e quatrocentos gramas de maconha no setor Barragem V
Os policiais chegaram até o local depois de várias denúncias anônimas de moradores da região.
  • 1
  • 2.383
  • TV CMN

Os policiais sargento Santos, cabo Rinaldo, cabo Altevir, saldado Bueno e soldado Michelly, que são da equipe ALFA do grupo de patrulhamento tático (GPT) receberam diversas denúncias anônimas de que no setor Jardim Barragem V estava ocorrendo uma grande movimentação e trafico de drogas.

De posse das informações os policiais foram até a região e começaram a patrulhar o setor. Em um determinado momento, os policiais avistaram um elemento aparentando ser menor de idade em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Na busca pessoal e logo em seguida fizeram uma busca na residência do mesmo onde os PMs acabaram encontrando cerca de um quilo e quatrocentos gramas de maconha. O indivíduo disse aos policiais que o material seria realmente dele, nesse caso, os policiais conduziram o suspeito até a delegacia local onde as providências cabíveis foram adotadas por autoridades competentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro dentro

1 Comentário

  1. Se a justiça continuar soltando esses vagabundos em audiência de custódia e acabando com o trabalho das polícias nada vai mudar é como enxugar gelo

Deixe uma resposta