Equipe alfa do GPT pega ocorrência uma atrás da outra – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 28/01/15 09:51:18 - Atualizado em 28/01/15 às 09:52:34
Equipe alfa do GPT pega ocorrência uma atrás da outra
  • 10
  • 8.138
  • TV CMN

P1170283

Não deu nem tempo de levar os elementos que estavam fazendo arrastão para o Ciops direito, quando acabaram de sair do Hospital Bom Jesus, ontem (27/01), ao fazer o relatório médico, a equipe alfa do GPT composta pelos militares sargento Gilberto, soldado Hélter, soldado Palma e soldado Fonseca se deparou com um veículo Fiat Pálio de cor vermelha este com 4(quatro) ocupantes em atitudes suspeitas na BR 070, próximo ao viaduto, que o perceber a presença da equipe, arremessaram uma arma de fogo tipo simulacro aparentando ser uma pistola pelo janela tentando empreender fuga. Do GPT ninguém escapa e novamente os indivíduos foram alcançados e providenciado a abordagem em detenção à três homens e uma moça sendo eles dois maiores e dois menores.

Foi constatado que o veículo foi roubado em Brazlândia no Distrito Federal.

Um dos elementos é do Jardim Brasília, outro do Barragem 4 e os outros dois não obtivemos informações, mas todos eles foram levados para a delegacia e entregues as autoridades competentes.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Distribuidora Atividade

10 Comentários

  1. Tenho maior respeito por esta equipe da GPT, os cara são feras! Trabalham unidos e são realmente dedicados ao trabalho, quando precisei pude ver a vontade de trabalhar, recuperaram a moto furtada de meu concunhado em minutos! Parabéns!

  2. Vítima de Roubo em

    Engraçado, não pode mostrar por ser menor, que país é esse que os caras fazem o que quer e não dar em nada, queria ver só a cara desse que está de costas pra poder reconhecer vê se foi eles mesmo quem me ganhou!!! falta publicar mais fotos e contar o caso com mais exclusividade…

  3. Parabéns a estes policias que realmente honra a farda que usa,pois tem alguns que no lugar de proteger o cidadão de bem,só protege os mercados e distribuidoras de bebidas!

  4. esses sim são policias de verdade não tem vergonha da farda tem policias que não querem
    aparecerem na mídia ou porque fazem bico ou por que devem alguma coisa esses policias mostra a cara e não tem medo de servi a sociedade parabém a essa equipe do GPT

Deixe uma resposta