Equipe de GPT prende elemento suspeito de tráfico e uma foragida da justiça no setor 12 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/02/18 11:26:39 - Atualizado em 14/02/18 às 11:33:04
Equipe de GPT prende elemento suspeito de tráfico e uma foragida da justiça no setor 12
O elemento ao ver a viatura empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas de Águas Lindas de Goiás.
  • 0
  • 3.848
  • TV CMN

Os policiais do grupo de patrulhamento tático (GPT), quando em patrulhamento pelo o setor 12 avistaram um VW Space Fox de cor cinza. Os policiais deram sinal para que o condutor descesse do veículo, mas a ordem foi ignorada e o suspeito fugiu do local em alta velocidade. Durante a fuga, o elemento foi jogando alguns objetos pela a janela do veículo foi nesse momento que o indivíduo acabou perdendo o controle do veículo quando passou dentro de um buraco, o carro ficou com a roda presa e o elemento resolveu abandonar o veículo e fugir a pé, mas foi alcançado e preso.

 

Os policias descobriram que Adailton Lima de Andrade tem diversas passagens por crime de tráfico. Com ele os policiais encontraram pouco mais de R$ 400,00 em dinheiro e algumas pedras de crack. Levando o suspeito até a casa dele ali próximo os policiais encontram uma mulher que estava na porta da residência, Era Antônia Matilde Ferreira de Assis, ela tentou correr quando viu a viatura chegando, mas os policiais mais rápidos acabaram detendo Antônia. Consultando o nome da mulher os policiais descobriram que ela estava com um mandado de prisão para cumprir e por isso foi presa na hora. Na casa da suspeita a polícia encontrou drogas e dinheiro. O elemento preso antes estava traficando e foi preso em flagrante. 

Os dois foram conduzidos para a central de flagrante onde foram entregues as autoridades competentes.

Policiais da ocorrência:(equipe ALFA) sargento Santos, cabo Rinaldo, cabo Palma e soldado Bueno.
Policiais do GPT que deram apoio. (Equipe DELTA ): sargento Eduardo, cabo J. Ribeiro, soldado Fonseca e soldado Joseph.

 
 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

Deixe uma resposta