Equipes de GPT localizou um veículo com quatro suspeito de roubar pizzaria no setor 11 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 20/02/18 09:43:48 - Atualizado em 20/02/18 às 09:43:48
Equipes de GPT localizou um veículo com quatro suspeito de roubar pizzaria no setor 11
Ao ver a viatura do GPT os elementos fugiram do local em alta velocidade, mas não conseguiram ir longe.
  • 1
  • 4.417
  • TV CMN

Foi na noite deste domingo (18) quando em patrulhamento pelo o setor 11 os policiais do grupo de patrulhamento tático (GPT), sob o comando do sargento Lino e os militares cabo Sales, soldado Nunes e soldado Fonseca avistaram um veículo VW de cor Cinza com quatro suspeitos em seu interior, ao ver a equipe de GPT os elementos empreenderam fuga, achando aquilo estranhos os policiais não perderam tempo e foram atrás.

A equipe de GPT pediu apoio ao centro operacional da PM (COPOM) e logo em seguida conseguiram abordar o veículo. Os indivíduos foram revistados e os policiais encontraram com eles dois aparelhos de celular que havia sido roubado por eles em um assalto realizado momentos antes em uma pizzaria. Os aparelhos foram reconhecidos pelas as vítimas. 

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil onde foram entregues as autoridades e ficaram à disposição da justiça. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

1 Comentário

  1. Essas desgraça e igual rato prende todo dia um monte e aparece mais e mais .
    Que porra essa juventude tem se consiêntiza que o crime não leva a nada que bom e trabalha mas as porra já cresce com pensamento no satanás aí da esses ratos pebas do caralho

Deixe uma resposta