Está proibida a venda de bebidas alcoólicas em Águas Lindas de Goiás neste domingo de eleições (07) – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/10/18 12:43:46 - Atualizado em 05/10/18 às 12:43:46
Está proibida a venda de bebidas alcoólicas em Águas Lindas de Goiás neste domingo de eleições (07)
No Distrito Federal não haverá lei seca e a venda de bebidas está liberada.
  • 7
  • 4.388
  • TV CMN

A juíza da 28ª zona eleitoral Sylvia Amado P. Monteiro, através da portaria de nº 06/2018 proíbe a venda de bebidas alcoólicas durante a votação neste domingo (07). Quem for pego vendendo pode ser preso imediatamente e deve responder na justiça.
O eleitor do Distrito Federal poderá comprar bebidas alcoólicas em 7 e 28 de outubro, dias marcados para o primeiro e o segundo turno das eleições 2018. Pela primeira vez na história, a Lei Seca Eleitoral não entrará em vigor na capital.
O porta-voz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), Fernando Velloso, afirmou que “não haverá qualquer restrição quanto à venda ou consumo de bebidas alcoólicas no fim de semana, além das restrições e leis já existentes”. Segundo ele, o órgão “achou por bem não deliberar sobre o assunto”.
Já a Secretaria de Segurança Pública informou que por decisão própria, entendeu que a venda não geraria maiores problemas.
Apesar disso, o Detran disse que poderá montar blitz da Lei Seca pela cidade. A regra de que desde terça-feira (2) nenhum eleitor pode ser preso não é válida caso o autor da infração seja detido em flagrante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

Deixe uma resposta