‘Eu amo vocês, mas tenho que fazer isso’, disse jovem ao esfaquear os pais – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 13/08/18 15:36:33 - Atualizado em 13/08/18 às 15:36:33
‘Eu amo vocês, mas tenho que fazer isso’, disse jovem ao esfaquear os pais
Mãe contou à polícia que o filho é envolvido com feitiçaria. Pai morreu a caminho do hospital.
  • 2
  • 5.138
  • TV CMN

Raphaella Sconetto / Jornal de Brasilia

O jovem de 23 anos que esfaqueou o pai e mãe na madrugada desta segunda-feira (13) não conseguiu prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, o homem “não falava nada com clareza e pronunciava palavras inaudíveis”. O pai dele, de 57 anos, faleceu enquanto era levado ao Hospital Regional de Taguatinga, e a mãe está internada na unidade de saúde. Ali, ela foi ouvida e afirmou que o filho já havia agredido o esposo. No local do crime, em Vicente Pires, familiares dos envolvidos prefeririam não se pronunciar.

Identificada apenas como J.L.B., 54 anos, a mãe do autor do crime informou que o filho já havia causado problemas. Ela, inclusive, chegou a colocá-lo para fora de casa, mas acabou deixando que retornasse. Ela disse ainda que o filho mexia com “magia negra, feitiçaria, bruxaria”.

As agressões começaram por volta da 1h30. A mulher ouviu o marido gritando e foi tentar apaziguar a situação. Mas o rapaz também começou a esfaqueá-la. Ela ficou ferida no rosto, pescoço, braço e barriga. “Ele falava ‘eu amo vocês, mas tenho que fazer isso’”, disse a mulher aos policiais. Ela chegou a pedir para que ele parasse “por misericórdia”, mas ele não parou.

A mulher acredita que a intenção do filho era de matar o casal, mas que não conseguiu porque seu marido a defendeu.

Mulher quem chamou a polícia

Em um momento de distração do rapaz, a mulher de 54 anos conseguiu se trancar no quarto e colocar a cama para barrar a entrada do filho. Nessa hora, ela acionou a Polícia Militar. Os policiais precisaram arrombar a porta para ter acesso à casa, que fica na Colônia Agrícola Samambaia.

A residência estava completamente ensanguentada. Pai e mãe estavam feridos e foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde o homem morreu logo depois. A mulher segue internada e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

O filho foi preso por homicídio e tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

2 Comentários

Deixe uma resposta