“Eu tenho um desafeto e por isso estava armado” disse menor apreendido pela PM – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/12/17 15:38:49 - Atualizado em 04/12/17 às 15:38:49
“Eu tenho um desafeto e por isso estava armado” disse menor apreendido pela PM
Moradores disseram a polícia que o menor estava andando na rua com a arma na mão e ameaçava moradores.
  • 5
  • 2.974
  • TV CMN

Os policiais militares do 17ª Batalhão de polícia militar (BPM) sargento Godoi e cabo Nascimento, foram até o setor Santa Lúcia para averiguar uma denúncia de que um individuo estava andando armado em via pública e ameaçando moradores.

Chegando na quadra 6 os policiais conseguiram identificar o suspeito através das características passadas e identificaram o suspeito como sendo um menor de idade. Ele disse aos policiais que estava sim andando armado e que era para se defender porque estava sendo ameaçado por um desafeto, mas a arma de fogo estaria já guardada na sua residência.

Os policiais foram até a residência do menor onde foi autorizada a entrada dos policiais, nesse momento o menor disse aos policiais onde havia guardado a arma a qual foi encontrada em baixo da cama.
O menor e arma aparentando ser caseira modificada foram levados para delegacia onde foi entregue as autoridades competentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. Bandido bom e bandido morto em

    Desafeto era os pais de familia que ele assaltava nas paradas de ônibus … Tinha era que mostrar a cara de um fdp desse …

Deixe uma resposta