Evandro do Rainha da Paz visita obras do hospital regional – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/07/16 12:14:41 - Atualizado em 05/07/16 às 12:14:41
Evandro do Rainha da Paz visita obras do hospital regional
  • 10
  • 2.405
  • TV CMN

As obras estão a todo vapor e a inauguração deve acontecer em Fevereiro de 2017

13532848_1062539300489133_5089923148350315251_n

O presidente da câmara de vereadores o vereador Evandro do Rainha da Paz esteve esta semana nas obras do Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás para acompanhar de perto o andamento das obras, Evandro pode ver de perto toda estrutura que vai atender milhares de pessoas de Águas Lindas e região. Evandro disse que esse é um sonho antigo de toda população e que não podia deixar de acompanhar de perto essa que será uma das maiores benfeitorias para a população.

Questionado pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde, Érico de Pina, sobre o valor estimado para a conclusão da unidade, André Martins informou que será de cerca de R$ 14 milhões, com uma estimativa de custeio mensal de R$ 1,2 milhão. A unidade funcionará como um hospital geral, contando com 116 leitos de UTI, sendo 12 pediátricas, 12 adulto e 92 enfermaria, com 11 mil m² de área construída. A estrutura também contará com doze.

A obra foi feita em parceria entre o Governo do Estado e Ministério Público de Goiás.

13537644_1062539350489128_8971594995530049390_n

A representante do Ministério Público Federal, procuradora Ana Paula Araújo, esclareceu que ingressou com ação de improbidade administrativa em relação ao primeiro convênio feito entre a União e o município, que inicialmente estava conduzindo a obra. Sobre este convênio, o Ministério da Saúde apresentará um extrato gerencial do que foi executado. Já a SES apresentará ao MPF o edital, o contrato e o cronograma de realização da obra, que passou a ser gerida pelo Estado e não pela a Prefeitura.

De acordo com o coordenador-geral de Acompanhamento e Prestação de Contas do Ministério da Saúde, André Luiz Alves Martins, cerca de 30% da obra está executada. Ele ponderou, contudo, que o ritmo ainda está lento, mas, diante do compromisso assumido pela empreiteira, de que aumentará para 120 o número de trabalhadores na obra, acredita que a conclusão será no prazo definido.

13566981_1062538490489214_3031560418577236180_n

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 Comentários

  1. NÃO CONSEGUEM NEM CONFORTAR O HOSPITAL BOM JESUS COM EQUIPE MEDICA.IMAGINA NO NOVO HOSPITAL,MAIS UMA OBRA PRA ENGANAR O POVO.ARRUME, O HOSPITAL BOM JESUS PRIMEIRO DEPOIS ACREDITAREMOS NO NOVO

  2. Não existe um candidato que preste em Águas Lindas para ser o novo prefeito. Esse Hildo fez algumas coisas meia boca achando que vai enganar a população da cidade.

  3. Vdd turma….o Evandro se não fosse essa reserva que ele fez durante esses anos com alianças aos outros vereadores pra ser presidente da câmara comandada pelo prefeito ele não ganharia mais eleições não…porque infelizmente tem muitos analfabetos políticos em águas lindas que na hora de votar se vendem por tão pouco….pena que meus filhos pagam o preço …porque pra eles terem uma boa escola eu preciso pagar caro pra se afastar das escolas que eles nos oferecem aí…e aqueles que vendem os seus votos estão cheirando cocaína nos muros e os pais tbm pagando o preço por ter votado por conta de um ônibus que levou pra uma reunião da igreja…os blocos que construíram a casa e ficou mal acabada e que não vai acabar nunca….pelos óculos que o candidato deu…..pela cestas básicas que recebeu e acabou e não tem emprego pra continuar comprando….em fim..a estratégia de administração deles e colaborar pra miséria pro povo bobo que infelizmente acredita nessa tese..seguir colocando por mais uns dez mandatos

  4. ISSO AI É PRO POVO VER COMO SÃO OS POLITICOS, SO APARECEM NA EPOCA DE ELEIÇÃO, DEPOIS QUE SE ELEGEM VAI LA TENTAR FALAR COM UM DELES PRA VC VER, TA CHEIO DE SEGURANÇA PRA IMPEDIR, VOU VOTAR NULO ISSO SIM.

  5. Manuelle Lins perola II em

    KKKKKK e a prefeitura espalhando a falsa notícia dizendo que é eles que estão fazendo esta obra ai pensando que o povo é besta kkkkk.

    Ta cláro que na reportagem, aliás bela reportagem para esclarecer as dúvidas de que o ministério público federal e o governo do estado que retomou as obras do hospital.

    OOoouu pessoal da prefeitura?? vão cuidar em fiscalizar aqueles asfaltos sorrizau que esta sendo feito em alguns setores e que já era pra ta pronto, mas seguraram para época de eleição que vergonha, deixou o povo 3 anos comendo poeira kkkkkkkkkkk

  6. Como pode fico indignado com isso cara aparece poucos meses antes das eleições e o resto do tempo VCs estavam aonde?
    Não merece voto

  7. Ano de eleição!só assim pra ouvir falar nos vereadores eleitos.Será porque?
    Tinha que mostrar serviço antes nao faltando 3 meses .Meu voto nenhum desses ai recebem

Deixe uma resposta