Executado com tiro de escopeta calibre 12 em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/09/18 13:13:59 - Atualizado em 16/09/18 às 13:13:59
Executado com tiro de escopeta calibre 12 em Águas Lindas de Goiás
A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Bom Jesus, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito
  • 13
  • 13.538
  • TV CMN

Informações que chegaram à redação da TV CMN na tarde de sábado 15/09, davam conta sobre um homem que havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus vítima de disparo de arma de fogo, possivelmente (uma escopeta calibre 12).
Ainda de acordo com informações anônimas, suspeita-se de execução a mando, por motivos de desavença entre o possível mandante e a vítima. O informante contou ainda que, dias antes a vítima havia denunciado um traficante que atuava nas proximidades da sua casa, e que o mesmo teria sido preso e drogas apreendidas em sua posse.
A vítima foi identificada como sendo, Pedro Matos da Silva Sobrinho, 45 anos.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
A polícia conta sempre com as denúncias anônimas para combater as ações criminosas, mas uma coisa é certa, “o denunciante não deve se expor”.
Denunciar é um ato de cidadania para ajudar a polícia no combate às ações criminosas, mas os cidadãos comuns precisam ter cuidado para não serem identificados.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

13 Comentários

    • Você com toda certeza não o conhecia! Eu vi esse cara bater na minha mãe durante toda minha infância. Ele tem filhos que nunca criou. Era traficante,estelionatario,covarde, agressivo.

  1. Não houve disputa de ponto de droga nessa ocorrência. Calúnia é crime! o cidadão tentou resolver um problema próximo à sua residência, buscava paz. Mas nessa Águas Lindas não existe lei, as coisas somente se resolvem assim, pela via inadequada. Que Deus conforte o coração dos familiares e dê um bom lugar ao lado do Sr. Jesus Criato. Mais um crime para a estatística dessa péssima cidade.

    • leia a matéria cara, não está vendo que foi um cidadão de bem que denunciou o traficante querendo paz em sua rua, e o mesmo mandou matar o pai de família, podia ser eu ou você

        • Com esse nome vc já é um peba. Pois a violência e a mentira são pecados mortais. Com esse comentário fica sob supeita o seu envolvimento. Ainda que fosse criminoso, ngm pode ter sua vida tirada por ngm. Paz nesse mundo, é o que precisamos.

Deixe uma resposta