Falta d’água tira o sossego das donas de casa do Setor Jardim da Barragem – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/05/18 11:18:54 - Atualizado em 22/05/18 às 11:18:54
Falta d’água tira o sossego das donas de casa do Setor Jardim da Barragem
Sem água até mesmo para lavar as vasilhas, moradores reclamam do descaso do prefeito de Águas Lindas.
  • 6
  • 1.118
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN


Fernanda é moradora do Jardim da Barragem e está indignada com a “seca nas torneiras” de sua casa, reclama do descaso do prefeito da cidade com a situação. Em áudio enviado pelo WhatsApp, a moradora fala que, os setores Jardim da Barragem 01, 02, 03, 04, 05, 06 e Pinheiro. Disse também que as crianças estão adoecendo por estarem tomando banho frio, porque não tem água no chuveiro. Fernanda acha que a prefeitura deveria pelo menos mandar o caminhão pipa abastecer as casas enquanto a situação não se normalize, pois, a água só chega às 05:00hs e tão fraca que não sobe no cano da caixa, mas na hora de mandar a conta, para os moradores eles não atrasam.
Ouvimos outros moradores dos setores indicados e a reclamação é mesma, seguida da indignação com a atual gestão municipal e descaso dos vereadores com a população que os elegeu, que agora lhes dão as costas.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Fernanda! Claro que os donos de supermercados, madeireira, postos de gasolina e de outros comércios que a população elegeu como prefeito e vereadores, não estão passando por esse sofrimento, mesmo porque, muitos nem moram aqui e outros tem enormes caixas d’água em suas casas e nos seus estabelecimentos. O pior é que a população ainda tem mais de dois anos pela frente para pagar o pecado que cometeu nas urnas em 2016.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro dentro

6 Comentários

  1. No setor solar da barragem ,também é constante a falta de água,todos os dias quando vou trabalhar as 05:30 da manhã está sem água.

  2. Falta de vergonha e inércia do poder executivo municipal, Duvido se o consórcio Águas Lindas já foi penalizado por esta barbaridade que ocorre nos Jardins Barragens 1 ao 6. Prefeitura, cumpra o seu papel como outorgante do serviço público de fornecimento de Água, Fiscalize ! multe! e se não resolver revogue a concessão do consórcio Àguas Lindas já que este tem demonstrado ser ineficiente e incapaz de fornecer água ao setor Barragem. Os Moradores merecem respeito !

Deixe uma resposta