Família de Idoso com câncer na garganta pede socorro de dentro do Hospital Bom Jesus – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/09/18 10:22:06 - Atualizado em 10/09/18 às 10:22:06
Família de Idoso com câncer na garganta pede socorro de dentro do Hospital Bom Jesus
O idoso precisa ser transferido para um hospital de referência com urgência
  • 6
  • 13.223
  • TV CMN

Uma família desesperada de um idoso que se encontra internado no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) está pedindo socorro de dentro do hospital, isso mesmo, de dentro hospital. É que o Senhor Antônio Olímpio Silva de 60 anos foi diagnosticado com um câncer na garganta e precisa imediatamente ser removido para um hospital de referência, mas até o momento a secretaria de saúde de Águas Lindas não conseguiu vaga para seu Antônio. A família do idoso está temendo o pior, já que o caso dele é gravíssimo e vem só piorando a cada dia que passa.

Esta foto foi tirada pela família antes da piora de seu Antônio

A filha de seu Antônio disse que no HMBJ não tem nada, nem se quer está tendo alimentação para os pacientes e que até papel higiênico eles estão tendo que comprar lá fora.
A filha do paciente disse que todo minuto vem cobrando providência da secretaria de saúde. Ela disse ainda que não consegue falar com o secretário de saúde apenas com o subsecretário que prometeu fazer algo, mas agora nem as mensagens dela é responde mais.
Um verdadeiro descaso público com o HMBJ vem se instalando desde do governo passado. Não é de hoje que a TV CMN mostra esses problemas na saúde pública de nossa cidade.

Paciente passa dificuldades internado no Bom Jesus. Familiares pedem socorro.

O paciente que já teve uma parada cardíaca e teve que ser feito uma traqueostomia de emergência e improvisado já que no hospital não existe local adequado para tal. O seu Antônio só escapou porque havia um médico profissional no momento em que ele passou mal e que agiu rápido, mas a filha dele anda preocupada com o estado de saúde de seu Antônio. Ele precisa ser transferido imediatamente para um hospital de referencia de preferencia em Goiânia, mas até agora o paciente encontra-se jogando em uma maca do hospital Bom Jesus, sem nenhum cuidado especial onde tem muita sujeira e nem um papel toalha para forrar a maca tem segundo a filha de seu Antônio. Ela disse ainda que seu pai não está se alimentando o que está provocando ainda mais o caso clínico dele.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Keila

6 Comentários

  1. Mais pra isso mudar, o povo tem que transferir seus títulos pra votar na cidade, não adianta reclamar dos políticos e não fazer nada, todos tem que se conscientizar e votar na cidade onde mora, o que adianta votar no DF? O governo de lá não faz nada por nós.

  2. Sei muito bem o que essa família está passando, pois meu pai morreu de câncer no mesmo local. O que deixa perplexo é o quanto os políticos da nossa cidade estão preocupados com a saúde da nossa comunidade. Já passei por isso nesse hospital com a minha filha na época da greve dos caminhoneiros. Acionei a ouvidoria, gravei vídeos e numa segunda-feira recebi um ligação da ouvidora dizendo que o hospital tem tudo é porque a comunidade não procura saber. Sabe, isso é uma vergonha!! Temos que acordar!! Cadê os vereadores que são representantes do povo???!! Eles deveriam está fiscalizando todos os serviços !! Ah, esqueci, estão todos em campanha, batendo de porta em porta!! ACORDA POPULAÇÃO !! A NOSSA CIDADE NÃO VAI MUDAR SENÃO COMEÇARMOS A COBRAR NA CARA DELES.. NÃO REELEJA NINGUÉM !!

  3. E uma vergonha a população de Águas lindas não tem aonde buscar socorro olha só a situação deste senhor gente não vamos acreditar nas mentiras destes candidatos concordo com os comentários.E quando saímos daqu porque não ter recursos nenhum chega nos hospitais do DF somos tratados disprezo.Eu se que já passei.

  4. E assim mesmo só aparecem na política e ainda mais assisti um vídeo onde o nosso presidente Michel temer diz que a saúde publicará perfeita … Cadê ele pra ver isso que tá acontecendo … E revoltante. Eles ficam cada vez mais ricos com nossas contribuições e nós não temos direito a nada só eles .

  5. Engraçado ne ninguem consegue contato com o Secretario de Saude. Mas e so ir nas reunioes politicas que estao todos la. Prometendo tudo e quando ganha nem se lembra da cidade, cade a primeira dama a tao famosa defensora dos mais necessitados??? Esta atras de Votos…. Tenho nojo dessa politica da nossa cidade espero que a população lembre disso dia 07 de outubro.

  6. Soleni aparecida Gonçalves em

    Onde vamos parar eh e ainda tem uns sem noção q diz q o prefeito e o melhor… quem fica pagando pau p esse prefeito tinha q ter algum familiar nessa situação e tantas outras p ver se continuava puxando saco….

Deixe uma resposta