Família de idoso com câncer pede ajuda para pagar passagens – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 25/09/18 16:19:38 - Atualizado em 25/09/18 às 16:19:38
Família de idoso com câncer pede ajuda para pagar passagens
A filha conta que a situação financeira da família está de mal a pior e que precisa ir todos os dias ao Hospital do Gama para fazer companhia ao pai
  • 0
  • 4.107
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: TV CMN
O caso do senhor Antônio Olímpio Silva de 60 anos já foi publicado na TV CMN, quando o mesmo esteve internado no Hospital Bom Jesus devido a um CÂNCER DE GARGANTA, mas como o hospital não tem oncologia ele foi transferido para o Hospital do Gama, o que faz a família gastar quase R$30,00 por dia só com passagem de ônibus. A família é humilde e já está sem dinheiro até mesmo para comprar alimentos e pagar as contas domiciliares.
Conforme Ângela filha do senhor Antonio, foi preciso a intervenção do Ministério Público para conseguir que o pai fosse transferido para UTI, e que, uma consulta foi marcada para um hospital de Goiânia, mas ele não pode levado devido a gravidade do seu estado de saúde, mas que outra consulta está marcada no Instituto Hospital de Base com um especialista em câncer de cabeça e pescoço.
A filha conta que teve que deixar o emprego para acompanhar o pai no hospital, e que isso piorou ainda mais a situação financeira da família. Ângela disse que além da situação do senhor Antônio, na casa ainda tem a avó dela que tem 74 anos que também precisa de companhia vinte e quatro horas por dia. Ângela disse que tem contado com a ajuda de familiares por parte do senhor Antonio, mas que também são pessoas humildes e que também já estão em situação muito difícil, que por isso pediu ajuda para TV CMN divulgar o seu apelo.
Caso você possa ajudar com qualquer quantia em dinheiro para Ângela pagar as passagens para ir ao Hospital do Gama acompanhar o pai, deposite nesta conta:
Agência: 1088
Operação: 013
Conta: 00010138-3
Caixa Econômica Federal
Ângela Patrícia Sores da Silva
CONTATO: (61) 99586 0739 (WhatsApp)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

Deixe uma resposta