Fernanda e suas três crianças estão precisando muito da sua ajuda – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 29/09/18 13:53:09 - Atualizado em 30/09/18 às 14:48:00
Fernanda e suas três crianças estão precisando muito da sua ajuda
Gostaria que você lesse com atenção o caso da Fernanda que está desempregada e não tem mais alimentos para dar aos filhos.
  • 4
  • 5.773
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947

Direção Geral: TV CMN

Assim como outras famílias que procuraram a TV CMN em busca de ajuda, Fernanda e seus filhos também estão em situação de risco social e por que não dizer, “risco alimentar”.

Fernanda tem três crianças, uma menina com 10 anos, um menino com 7 anos e outros com 2 anos, ela não tem marido e está desempregada e recebe uma pequena importância do Bolsa Família.  Ao verificamos por que a família chegou a essa situação, vimos que Fernanda não cruza os braços e sempre procura diárias para fazer. Ela também é manicure, mas seus materiais acabaram e seus equipamentos são antigos. Fernanda nos contou que procurou o Serviço Social de Águas Lindas, mas que só fizeram um cadastro e nunca apareceram na casa dela, (isso já havia nos sido dito por outras famílias necessitadas).

 Quando alguém nos procura pedindo ajuda, sempre procuramos certificar da real situação de moradia, contas públicas, gás, alimentação, vestuário, roupas de cama e até se as crianças têm com o que brincar. No caso da Fernanda, a moradia é cedida (mora de favor), luz e água estão cortadas, uma pessoa lhe emprestou um botijão com um pouco de gás, gêneros alimentícios estão em falta e até o pão da manhã não é todo dia que tem, as roupas das crianças são velhinhas e surradas assim como as de cama e as crianças não tem com o que brincar, por isso, toda ajuda é bem-vinda.

 Para ajudar esta família entre em contato diretamente com a Fernanda pelo celular: (61) 99578-2130.

Endereço: Quadra-64, lote-21 Jardim da Barragem-VI Águas Lindas de Goiás

Você também pode entrar em contato com a redação da TV CMN pelo celular/WhatsApp (61) 9 9416-7643.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • som materia

4 Comentários

  1. Vamos prefeito e 1°dama (suplente )..e os demais politicos que ficam rasgando dinheiro em propaganda mentirosa..pq vcs não ajudam essa familia? Pq nao da votos neh? Bando de hipocritas que so querem mamar as custas do povo…OBS: PARABENS TVCMN PELA INICIATIVA..

  2. Carlos Marcondes em

    Gosado não é o serviço social que tem de ajudar os pobres. Todas vez que a tvcmn coloca uma familia aqui eu vejo que nós não temos serviço social preocupado com os pobres.
    Parabens pra todo pessoal da tvcmn e pro meu chará seu Carlos Leal que direitinho a situação das pessoas que tá precisano de ajuda.

    • Obrigado Carlos Marcondes por reconhecer o nosso trabalho.
      Precisamos nos comover com a situação das pessoas menos favorecidas, e ajudá-las no que for possível.
      Como profissional de imprensa sempre que fui procurado, divulguei o apelo de quem estava em situação de risco, mas antes, me certifiquei se a situação era mesmo de risco para não levar as pessoas ajudar quem não estivesse precisando.
      A TV CMN já ajuda pessoas carentes desde quando tinha o Resgate Nacional que socorria vítimas de acidentes na BR-070 e levava para os hospitais de Ceilândia e Brazlândia pessoas carentes que precisavam consultar e não tinham dinheiro para pagar taxi ou outra condução. E é por esses e outros motivos que a classe política de Águas Lindas que não ajuda ninguém não apoia o nosso trabalho. Vemos hoje vários candidatos que são comerciantes e que nunca deram nem um pão amanhecido para uma pessoa necessitada.
      São candidatos donos de todo tipo comércio que têm pavor de ver pobre nas portas de seus estabelecimentos pedindo ajuda.

Deixe uma resposta