Fizeram a festa em Águas Lindas e dançaram no DF – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/09/18 18:04:44 - Atualizado em 22/09/18 às 18:04:44
Fizeram a festa em Águas Lindas e dançaram no DF
Roubaram o carro de uma senhora e evadiram para o DF onde foram presos
  • 2
  • 9.477
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: TV CMN
Na manhã de sexta-feira 21/09 por volta das 09:30hs, dois indivíduos armados abordaram uma senhora no Setor Pérola e roubaram-lhe seu FIAT UNO ATTRACTIVE, e evadiram rumo ao DF.
A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações, a equipe da Vtr 9144 Cb D Santiago e Al/Sd Damasceno, iniciou um patrulhamento pela região fronteiriça entre Águas Lindas e Brazlândia buscando localizar o veículo.


Durante a busca, a equipe recebeu informação via COPOM que uma equipe da PMDF comandada pelo Sgt Flávio havia abordado os indivíduos e com eles localizado o veículo e a arma utilizada no roubo (um revólver calibre 38.


O Sgt Flávio também enviou via WhatsApp fotos dos indivíduos para que a vítima pudesse fazer o reconhecimento. A equipe foi até ao hospital onde a vítima foi levada com uma crise de pressão alta causada pelo trauma do assalto, mas que de pronto, ao ver as fotos reconheceu os mesmos como os autores do roubo a que foi vítima.
Diante das evidências, a equipe se deslocou com a vítima até à 24ª Delegacia da Polícia Civil do DF em Setor-O de Ceilândia, onde foi feito o reconhecimento presencial da dupla de meliantes, que ficou detida à disposição da justiça.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Se ficar em Águas Lindas a PMGO pega, se fugir pra Brazlândia a PMDF prende.
Assim como tem ladrão que rouba aqui e vai preso lá, também tem ladrão que rouba lá e vai preso aqui.
Parabéns para a PMGO e PMDF.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. por que todo jornal mostra o rosto do bandido quando pego em flagrante pra ver se surgem outras possíveis vitimas e vocês não mostram.ai fica uma matéria meio chula.com todo respeito.

Deixe uma resposta