Foragido da justiça é pego enquanto dava roller na cidade – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/12/14 11:24:11 - Atualizado em 22/12/14 às 11:24:11
Foragido da justiça é pego enquanto dava roller na cidade
  • 2
  • 2.488
  • TV CMN

Em patrulhamento pelo Setor 12, em Águas Lindas de Goiás, dois indivíduos com atitudes suspeitas em uma moto e ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Os militares soldado Rudney e soldado Marcelo fizeram o acompanhamento e logo em seguida conseguiram fazer a abordagem nos elementos. Um deles foi identificado como sendo José Antônio Martins de Araújo que tem até mandado de prisão no estado de Minas Gerais por ter tentado contra a vida do pai.

José Martins foi levado para a delegacia e entregue as autoridades, já o outro não constava nada em seu nome e foi somente abordado pela equipe da polícia militar de Águas Lindas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Alexandre Ferrer em

    Ele estava andando pela cidade com aquele patins ROLLER, que tem 4 rodinhas?

    Ah ta ele tava dando um rolé pela cidade, vagabundo, olha a cara do baiano

  2. Olha jamais eu perdoaria um camrada como esse ,em primeiro lugar eu tenho uma filha de dois aninhos que a amo muito, e jamais gostaria de pelo menos sonhar numma terrivel noticia dessa ,um camarada como esse é um picicopata que tem um coração de pedra e merece pagar pelo seu propria erro que cometeu,que ele seja punido de uma maneira ,para que ele possa saber o quanto e ruim passar te por isso,mas ele irá passar um bom tempo de tras das grades ,

Deixe uma resposta