Foragido da papuda morre após troca de tiros com a polícia em Brazlândia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 29/02/16 12:55:36 - Atualizado em 29/02/16 às 12:55:36
Foragido da papuda morre após troca de tiros com a polícia em Brazlândia
  • 1
  • 2.169
  • TV CMN

20160228092203474393e

Um dos foragidos da Papuda foi morto em uma troca de tiros com a polícia na madrugada deste domingo (28/2) em Brazlândia. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), Levino Pereira de Brito, 37 anos, estava com um veículo roubado e reagiu a uma abordagem da Polícia Militar por volta das 2h.

Durante um patrulhamento na quadra 34 de Brazlândia, policiais militares avistaram um veículo na cor prata com as mesmas características de um que foi roubado na noite anterior. A equipe deu o comando de parada, mas o indivíduo não obedeceu.

No local foram apreendidos, o carro roubado que estava com a placa adulterada, uma arma calibre .22 com sete munições sendo duas deflagradas e mais nove no bolso do foragido.

Após perseguição, Levino perdeu o controle do carro e parou o veículo em cima da calçada, na Quadra 38, na Vila São José, em frente à Igreja Avivamento Mundial. Outra ordem foi dada para que ele descesse do veículo, mas o foragido saiu pela porta do passageiro e fugiu a pé.

Os policiais seguiram o criminoso que sacou uma arma e efetuou disparos contra a corporação que revidou. Levino foi baleado na perna esquerda e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o suspeito já estava sem vida.

No local foram apreendidos, o carro roubado, que estava com a placa adulterada, uma arma calibre .22 com sete munições sendo duas deflagradas e mais nove no bolso do foragido. Levino cumpria pena por roubo, associação criminosa e homicídio. Ele era condenado a 93 anos de prisão e estava preso desde 2012.

Fonte: Correio Braziliense – Distrito Federal

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Minas Sat

1 Comentário

Deixe uma resposta