Fotos de criança decapitada espalhadas nas Redes Sociais não foi em Águas Lindas como está sendo divulgado – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/05/15 11:34:29 - Atualizado em 21/05/15 às 11:33:54
Fotos de criança decapitada espalhadas nas Redes Sociais não foi em Águas Lindas como está sendo divulgado
  • 5
  • 27.844
  • TV CMN

Nestes últimos dias têm se divulgado nas Redes Sociais fotos horríveis de uma criança em uma bacia, boatos este que estão divulgando que está ocorrendo tráfico de órgãos em crianças, em Águas Lindas de Goiás e que teria passado até a reportagem em uma mídia do DF, mas nada foi divulgado sobre o fato provocando terror na população.

ritual21-300x210

ritu1-capa

(Foto: Rede Social)

(Foto: Rede Social)

Sobre as fotos que estão circulando, trata-se de um caso acontecido fora do Brasil, no Estado americano Texas. Segundo o site de notícias KSLA, a mãe identificada como Otty Sánchez de 33 anos, decapitou um bebê por “ordem do diabo” e a mãe ainda se feriu com uma faca depois de fazer o horror.

A mulher na época foi encontrada em estado crítico com feridas no peito e na barriga sendo levada para uma clínica mais próxima. Já o corpo do bebê, identificado como Scott Wesley Buchholtz Sánchez, foi encontrado apunhalado e mutilado em um dos quartos da casa. A polícia encontrou também uma espada, um facão e uma faca de cozinha no local.

A mãe Otty Sánchez disse que foi induzida pelo diabo para matar o filho. (Foto: Daily News)

A mãe Otty Sánchez disse que foi induzida pelo diabo para matar o filho. (Foto: Daily News)

A mulher foi acusada de homicídio premeditado e ela se defendeu dizendo que alguém ou algo a pediu que fizesse toda a barbaridade, afirmou o agente.

Todo este caso aconteceu em 2009 e/ou em 2011 segundo fontes de pesquisas e a TV CMN vem tranquilizar aos pais que têm crianças, mas todo cuidado é pouco e devemos ficar em alerta divulgando para as mídias o que anda acontecendo na cidade.

Se alguém tiver informações precisas e verdadeiras, envie para a TV CMN no WhatsApp (61) 9416-7643 para que possamos informar Águas Lindas de Goiás e demais regiões.

Fontes: Daily News e Giovani2009’s Blog

Fotos da criança tiradas do site: Giovani2009’s Blog

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. em águas lindas acontece casos pior que este!
    não adianta tampar o sol com a peneira, águas lindas foi considerada a cidade mais violenta do brasil!

  2. EU MESMA FIQUEI HORRORIZADA QUANDO VI ESSA POSTAGEM CHEGUEI ATÉ A COMPARTILHAR PENSADO QUE FOSSE VERDADE. AFINAL TENHO FILHOS E SOBRINHOS PEQUENOS.

  3. nossa precisa se mobiliza com acoes judiciais contra essas pessoas que critica absurdamente nossa cidade,saiba que aqui e uma cidade como outra qualquer do brasil sujeita a qualquer tipo de violência,mais que tudo tem muita gente de bom coração,respeito a nossa cidade.aguas lindas go brasil.

  4. sim TVCMN.
    uma reportagem que tranquiliza, as redes sociais também provocam terror na população devem tomar cuidado com isso todo cuidado é pouco com tudo.

Deixe uma resposta