Garis encontram feto em lixo de Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/03/17 18:10:43 - Atualizado em 13/03/17 às 09:36:20
Garis encontram feto em lixo de Águas Lindas de Goiás
O feto, que aparentava ter entre 8 e 9 meses e foi localizado no momento em que foi colocado no caminhão de coletas.
  • 7
  • 14.591
  • TV CMN


lixo3Um feto foi encontrado por garis que faziam a coleta de lixo na cidade de Águas Lindas de Goiás. O caso ocorreu quando eles passavam pela quadra 32 do setor Mansões Village por volta de uma hora da tarde.O feto foi encontrado depois que um dos garis prensava o lixo do caminhão coletor, ao perceber o corpo, logo de imediato ele parou o equipamento e sem saber o que fazer pediu ajuda de moradores que acionaram a polícia militar.

A polícia civil foi acionada e ao chegar no local a primeira atitude dos policiais foi pedir para que o motorista do caminhão coletor posicionasse  o veículo em frente do local onde o lixo em que o feto foi encontrado, com isso, a polícia técnica científica, com o trabalho de investiga vão conseguir identificar de qual casa estaria a grávida que dispensou o feto ou até mesmo a rua onde está grávida mora.

lixo2

Se a polícia localizar a mãe que abandonou o feto ela pode ser condenada pelo o crime de infanticídio, que é o crime contra a criança, principalmente recém-nascido e se condenada pode pegar até seis anos de cadeia em regime fechado.

Se você sabe de alguma coisa sobre este caso, entre em contato com a equipe do GIH pelo o WhatsApp e suas informações serão mantidas em sigilo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

7 Comentários

  1. É POR CAUSA DE UMA CENA DEÇA QUE EU ME REVOLTO , COM A QUESTÃO DO ABORTO , SE ISSO PASSA , AVERA MAIS E MAIS CENAS DEÇAS SE REPETINDO EM NOSSA REGIÃO , COMO SE FOSSE UM ATO COMUN — REVOLTANTE

  2. Agora fica a pergunta:a criança ainda estava viva no momento em que os coletores acionaram a prensa?de qualquer maneira não tem culpa alguma.

  3. Que MONSTRO!!! Tanta familia na fila de adocao e um monstro desse faz isso. Se nao quer o bb deixa p adocao !!! Nao mate!!! De a chance desse bb ser feliz e fazer outra familia feliz tbm. Muita mulher sonha em poder ter um ser desse nos bracos e o chamar de filho(a).

  4. Poxa, muito triste essa cena. Tantas mulheres que querem engravidar e não conseguem e aí vem essa “mãe” (se é que pode ser chamada de mãe) e joga um anjinho no lixo. Muito triste e que encontrem a responsável desse crime bárbaro.

Deixe uma resposta