Garota leva tiro de 12 na cabeça e amiga é esfaqueada – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/02/15 13:18:01 - Atualizado em 31/03/15 às 11:44:18
Garota leva tiro de 12 na cabeça e amiga é esfaqueada
  • 21
  • 102.099
  • TV CMN

Neste sábado para o domingo por volta das 23h30, uma viatura da polícia militar foi acionada para comparecer até o Setor Pinheiros 01, em Águas Lindas na QD 32. Segundo testemunha, uma pessoa teria sido baleada.

Os militares chegaram até o local e se deparou com uma jovem já sem vida e segundo os vizinhos da vítima, uma amiga dela estaria bastante machucada e teria sido socorrida por populares, a vítima foi identificada como Eduarda Fernanda Alves da Silva, segundo testemunha ela tinha apenas 16 anos e levou um tiro de calibre 12 na cabeça e morreu na hora. A sua amiga Larissa Rayanne Gonçalves de Almeida que também é menor levou vários golpes de faca nas mãos, mas conseguiu fugir dos agressores já que a mesma contou que era dois homens e um deles estava com uma espingarda de grosso calibre e que teria corrido atrás delas e efetuado um disparo na sua amiga enquanto a mesma era esfaqueada. Até agora o caso é um mistério.

Segundo vizinhos das vítimas, as duas garotas tinham acabado de se mudar para o local e que nunca tinham visto tanta violência, cabe agora a polícia juntamente com a população trabalhar com base de denúncias tendo em vista que semana passada uma jovem também foi assassinada em Águas Lindas e as investigação continuam.

Um das vítima era moradora da 429 de Samambaia e teria vindo morar com a amiga. Ainda segundo informações uma das jovens tinha só um dia que estava morando no endereço. Sabe-se também que segundo informações uma das famílias de uma das vítimas tinha dívida com o tráfico de drogas, cabe agora a polícia investigar se foi acerto de contas ou teria sido outra motivação.

O caso chegou a um suspeito depois de investigações da Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Chocky

21 Comentários

  1. teve uma palestra da policia civil no mu colegio e mostrou foto dela tudo ja limpo sem sangue so o buracão na cabeça dela
    fiquei mto chocado

  2. minha cunhada tinha falado pra mim elas moravam na samabaia e dava em cima de homem casado traficantes nossa só dá nisso mesmo ai saíram da samabaia fugidas para águas lindas pensando que eles não ia encontrar elas e se essa adolescente tivesse na escola estudando para ser algum na vida não estaria morta traficante querem meninas novas só pra fazer de brinquedinho meninas se valoriza mais pense na família vai para igreja procurar Deus que e melhor….

  3. Mudei para Águas Lindas em 1991 quando tinha nove anos de idade e morei por cerca de 23 anos. Ou seja, vi a cidade crescer na palma da minha mão. Desde o assassinato de João Elísio em 2000 onde lembro nitidamente todo o desfecho dessa história, decidi que depois de concluir os estudos iria procurar outro lugar para morar assim que conseguisse a independência financeira. Em 2012 mudei para Brasília. Claro que violência existe em qualquer lugar, porém não como essas barbaridades e as histórias de matanças como ocorre em Águas Lindas. Cidadãos totalmente desprotegido por toda esfera do Executivo, Legislativo e o Judiciário. Águas Lindas melhorou, porém precisa melhorar e muito em todos os aspectos.

    Grande abraço.

  4. É uma pena que esse tipo de crime venha acontecendo com frequência.
    Acontece que esses(as) jovens optam por esse estilo de vida, no qual se acham descolados(as) por se envolverem com tráficantes ou bandidos.
    Adotam o “vida loka” como filosofia de vida e acabam assim, sem a vida.
    Essa garota provavelmente não estaria morta se não estivesse no mundo do crime.
    Nas redes sociais encontramos adolescentes publicando mensagens de ódio a polícia e apologia ao crime. Isso já demonstra o perfil do jovem, e sem dúvida nenhuma, estes estão com um pé no cemitério.
    Se você que está lendo esse comentário se enquadra nesse perfil, saia dessa jogada. Imagine sua mãe vendo sua massa encefálica removida à bala no chão, agora pense como ela irá se sentir. O criminoso não pensa nafamília. O criminoso não pensa em nada.

  5. Natalia Oliveira em

    EU ACHO RIDÍCULO QUERER JULGAR AS MENINAS. QUE IMPORTA O ESTILO DE VIDA DELAS???? NOSSA QUE BANDO DE DESUMANO ESSES COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS. VEJAM JORNAL TODOS OS DIAS, QUE DAÍ VOCÊS PODEM SE CERTIFICAR QUE ASSASSINATOS OCORRREM O TEMPO TODO POR ESSES TIPOS DE MARGINAIS. E ELES NÃO ESCOLHEM AS VÍTIMAS PELO ESTILO DE VIDA DELAS NÃO, E SIM PELO PRAZER DE MATAR. PQ SE FOSSE ASSIM, NÃO MORRERIAM CRIANÇAS, IDOSOS, TRABALHADORES, ESTUDANTES DESSE MSM JEITO. RIDÍCULOS OS COMENTARIOS ACHANDO QUE ELAS MERECERAM PASSAR POR ISSO, RIDÍCULOS.

  6. poriso que o melhor e servi a deus por que mundo esta de mal a pior que deus conforte o coraçao dos familiares e que essa garota que sobreviveu procure uma igreja e agradeçe muito a deus pq ela nasceu de novo e foi um grande livramento que deus deu pra ela pq deus tem um plano na vida dela ela e um grande milagre,.

  7. Fazer o que mexeu com o que não devia.Não adianta mudar de endereço não,hoje com as facilidades da net e redes sociais se localiza qualquer um,é só pesquisar.

  8. MAIS UM MENOR APREENDIDO ENVOLVIDO NA MORTE DE UM POLICIAL MILITAR DE GOIÁS. ELE FOI APREENDIDO PELO GTOP-20 DA PMDF NO NÚCLEO RURAL CAFÉ SEM TROCO COM SUA NAMORADA PORTANDO UM REVOLVER CALIBRE-38 E UMA PISTOLA .40 PROVAVELMENTE DO TENENTE, ADAIL.POSTERIORMENTE EM CONTATO COM O DELEGADO DE CRISTALINA FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR E DESCOBRIR A PARTICIPAÇÃO DESSE PEBA NA MORTE DO TENENTE-PMGO. É BOM RESSALTAR A INTEGRAÇÃO MAIS UMA VEZ DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, E SEM VAIDADE COMBATENDO O CRIME TANTO EM GOIÁS QUANTO NO DISTRITO FEDERAL.

  9. É NOSSA ÁGUAS LINDAS VOLTANDO AQUELE VELHO TEMPO DE CRIMINALIDADE TOMARA QUE AS AUTORIDADES COMECEM A TOMAR PROVIDENCIAS DE IMEDIATO E QUE PELO MENOS CUMPRA COM O SEU DEVER MESMOS SABENDO QUE NOSSAS LEIS NÃO AJUDAM .

Deixe uma resposta