GPT de Santo Antonio do Descoberto captura foragido da justiça – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 30/06/18 13:35:13 - Atualizado em 30/06/18 às 13:35:13
GPT de Santo Antonio do Descoberto captura foragido da justiça
Ornilson transitava livremente pelas ruas da cidade, mas estava devendo para Justiça
  • 2
  • 2.732
  • TV CMN

Na sexta-feira, 29/06, por volta das 18:00hs, quando em patrulhamento, a equipe do GPT ALFA, composta pelos militares, Sgt Luiz, Sd Felipe, Sd José e Sd Silva júnior, abordou um elemento em atitude suspeita que conduzia um veículo GM/Celta cor prata, na Avenida Principal do Parque Estrela Dalva-XIII, onde foi realizada a busca pessoal. Ao ser identificado como sendo ORNILSON CARVALHO SOUSA, que verificando seus antecedentes criminais, constou um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do abordado pelo crime de Extorsão mediante Sequestro, emitido pela Justiça local. A equipe deu voz de Prisão ao abordado e o conduziu para o CIOPS, onde foi feito o devido cumprimento do Mandado de Prisão.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
As abordagens policiais sempre dão bons resultados, principalmente na captura de foragidos da Justiça, que muitas nem saem da cidade onde foram condenados. Parabéns aos combatentes.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • imperial 600x300

2 Comentários

  1. Não a favor da criminalidade, más a favor dos direitos iguais, semana passada um empresário foi pego acusado de roubo, não divulgaram nem o nome, porquê? Já com um pobre mostra até o endereço Ah me dê licença! desigualdade para criminoso? Cá entre nós esta justiça brasileira é uma aberração.

Deixe uma resposta