GPT encontra árvore de Natal com enfeites um pouco diferente “maconha” – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 31/10/16 11:10:32 - Atualizado em 31/10/16 às 11:17:26
GPT encontra árvore de Natal com enfeites um pouco diferente “maconha”
A equipe do GPT estava próxima ao shopping procurando um autor de um homicídio quando localizou uns suspeitos em uma residência fumando maconha.
  • 2
  • 3.623
  • TV CMN

.

gpt-encontra-arvore-de-natal-com-enfeites-um-pouco-diferente1

Maconha encontrada na Árvore de natal pelo GPT/fotos: WhatsApp

Uma arvore de natal no mínimo inusitada é encontrada pela equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Segundo informações, os policiais faziam um patrulhamento próximo ao shopping da cidade na tentativa de localizar um autor de um homicídio que tinha acabado de acontecer quando avistou dois elementos em atitude suspeita, os dois faziam segundo a polícia, uso de entorpecentes “maconha” e resolveram abordar os dois, dentro da casa na qual os dois suspeitos estavam havia uma árvore de natal, até aí tudo bem se não fosse por um detalhe, é que alguns enfeites dela era algumas porções de maconha. Os indivíduos disseram aos policiais que as drogas não era deles, mas mesmo assim, os policiais conduziram os dois indivíduos e a árvore de natal para a delegacia.

gpt-encontra-arvore-de-natal-com-enfeites-um-pouco-diferente4

Equipe de GPT que trabalhou duro nas duas ocorrências

No mesmo dia, a equipe de GPT, sargento Wendel, cabo Hélter, cabo J. Ribeiro e soldado Jorge em patrulhamento pelo o setor II avistaram um VW fusca de cor bege com alguns elementos no seu interior e ao fazer uma abordagem acabou localizando uma quantia significativa de drogas “maconha” além de R$ 157 reais em dinheiro. Dois elementos que estava na companhia de três meninas menores de idade foram conduzidos para delegacia. Thiago Henrique e Eriks Azevedo da Costa foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia.

gpt-encontra-arvore-de-natal-com-enfeites-um-pouco-diferente2

Dois elementos presos suspeitos de tráficos no segundo caso da reportagem do GPT

gpt-encontra-arvore-de-natal-com-enfeites-um-pouco-diferente3

.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • cowboy

2 Comentários

  1. É muita onda! Kkk. Ali naquele setor entre pérola 1 mansões centro oeste e Olinda ,so tem maconheiro, parece a Cracolândia, é incrível como as pessoas insistem nisso, sabem que não dá lucro, pq se desse eles não seriam todos lascados, quando cai na mão de polícia não tem dinheiro nem pra pagar o advogado.

Deixe uma resposta