GPT no combate ao roubo de carga consegue recuperar carga de materiais de construção roubada – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 13/02/18 13:03:06 - Atualizado em 13/02/18 às 13:03:06
GPT no combate ao roubo de carga consegue recuperar carga de materiais de construção roubada
Os bandidos em fuga tentaram ainda passar por cima da viatura do GPT com a carreta carregada.
  • 0
  • 6.820
  • TV CMN

Os policiais da equipe DELTA do grupo de patrulhamento tático (GPT) foram acionados via denúncia anônima para irem até o setor cidade do Entorno onde segundo informações havia uma carreta e vários elementos próximo onde a suspeita era de que a carga seria roubada. Foi quando os policiais cabo Hamilton, cabo Palma, cabo Jesus e soldado Michelly chegaram ao local e se depararam com a cena relatada em denúncia, mas ao perceber a chegada da barca preta do GPT os indivíduos saíram em fuga pulando por todos os lados. A equipe de GPT conseguiu deter quatro elementos. No momento da fuga o motorista da carreta jogou o veículo para cima da viatura que ficou com danos na porta dianteira. Ele acabou detido e preso. 

A operação contou com diversas viaturas de polícia, tanto da 35º companhia quando do 17º batalhão além de agentes do SMT que deram apoio aos policiais. 

Toso os envolvidos foram conduzidos a delegacia apara a central de flagrantes onde foram apresentados as autoridades competentes. Os elementos vão responder por crimes de roubo de carga, associação criminosa, danos ao patrimônio público e danos contra a paz pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta