GPT prende duas pessoas acusadas de estarem praticando venda de entorpecentes em Niquelândia-Go – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/08/17 11:19:34 - Atualizado em 10/08/17 às 11:44:29
GPT prende duas pessoas acusadas de estarem praticando venda de entorpecentes em Niquelândia-Go
Uma mulher e um homem foram abordados durante um patrulhamento de rotina da equipe.
  • 0
  • 2.986
  • TV CMN

O Grupo de Patrulhamento Tático de Niquelândia Goiás, (GPT), que agora responde ao Comando de Operações de Divisas (COD) vem tirando o sossego de alguns criminosos nesse município. A equipe nos últimos dias, já cumpriu alguns mandados de prisões que estava em aberto, fez parceria com a Polícia Civil, através do GENARC, e prendeu algumas pessoas com envolvimento com drogas e outros crimes e nessa terça-feira, mais duas pessoas foram presas.

 

Em patrulhamento pela área central nas proximidades da zona meretrícia no estabelecimento denominado “Bar das Primas” a equipe realizou uma abordagem de rotina em Jonald Pedroso de Souza. O indivíduo já é conhecido por envolvimento em tráfico de entorpecente na cidade. Durante a busca pessoal no mesmo, foram encontradas algumas porções, contendo pedras de crack. O abordado declarou que o ilícito era de sua propriedade e que vem comercializando entorpecente acerca de dois anos em Niquelândia.

Prosseguindo a abordagem, os policiais abordaram mais uma pessoa que estava no local, e em entrevista com Marcilene Mariana de Souza, essa informou que já adquiriu entorpecente junto a Jonald, por diversas vezes pagando entre R$ 50,00 e R$ 100,00 reais pela droga.

Diante dos fatos, ambos foram presos e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

Deixe uma resposta