GPT recupera carro roubado e apreende menores com arma de fogo – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/05/18 12:18:43 - Atualizado em 14/05/18 às 12:18:43
GPT recupera carro roubado e apreende menores com arma de fogo
Tentaram fugir, mas foram alcançados após o pneu do carro estourar
  • 0
  • 2.623
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
Com informações do site da PMGO

Na manhã de sexta-feira 11/05, uma equipe do GPT, em patrulhamento pelo bairro Mansões Odisseia, em Águas Lindas de Goiás, recebeu informações de que, naquele momento, um veículo teria sido roubado por quatro elementos armados, que estariam sendo apoiados pelos ocupantes de um outro veículo de cor branca e por outro carro não identificado, que teriam evadido sentido BR-070. Já nas imediações do Shopping, a equipe de militares visualizou um veículo com as mesmas características informadas na denúncia trafegando em alta velocidade.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do veículo acompanhado empreendeu fuga acelerando forte, mas ao passar por uma rotatória um dos pneus estourou, provocando a colisão contra outros dois carros. Um intenso acompanhamento foi feito até o alcance e apreensão de uma dupla de menores de idade. No interior do veículo foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas. Os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com o veículo recuperado e demais objetos.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Como sempre o Polícia Militar age com presteza e muitas vezes recupera o bem roubado devolvendo-o ao seu legítimo dono. Como “enxugar gelo”, tais infratores dificilmente cumprem as “famigeradas medidas socioeducativas” a eles impostas e retornam para as ruas voltando a praticar delitos contra a população.
É preciso reformar o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

Deixe uma resposta