Home Center em Águas Lindas de Goiás vendia produtos roubados – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/10/17 08:59:16 - Atualizado em 12/10/17 às 22:41:27
Home Center em Águas Lindas de Goiás vendia produtos roubados
A polícia ainda encontrou mais produtos roubados na casa do empresário em Vicente Pires.
  • 12
  • 14.606
  • TV CMN

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) receberam informações, por meio de uma denuncia anônima de que uma loja de materiais de construção em Águas Lindas de Goiás estaria vendendo produtos roubados.

Os policiais do ROTAM se deslocaram até a cidade e foram na loja Ney Home Center nas margens da BR-070 onde parte da carga estava exposta para a venda. Os policiais encontraram alguns televisores Smart TV da marca Philco.

Os policiais perguntaram ao empresário a origem dos produtos, mas ele não soube informar e ainda teria tentado subornar os policiais, mas a equipe da PM não se deixou levar pela conversa fiada do acusado e acabou dando voz de prisão. Cleidnei Lourenço de Medeiros de 42 anos, conhecido como “Ney da Imobiliária”  foi preso em flagrante, ele  disse aos policiais que em sua casa na Vicente Pires-DF havia mais produtos roubados. Os policiais foram até o local e acabaram encontrando mais de 60 televisores da marca Philco além de outros produtos. A polícia descobriu que a carga havia sido roubada no estado do Tocantins no mês de Agosto.

 Ney foi conduzido para a delegacia de polícia federal onde permanece preso. Ele foi autuado por crime de receptação de produtos roubados e corrupção ativa. Se condenado, Ney pode pegar mais de oito anos de cadeia. Não conseguimos falar com a defesa do empresário.

Ney aparece nesta foto em sua loja em Águas Lindas de Goiás/foto: Catireiro

Não é a primeira vez que o empresário Ney é preso com coisas ilícitas. Em 2015 ele foi preso mais uma vez. Na loja do empresário havia uma máquina empilhadeira roubadas avaliada em mais de R$ 100 mil reais. Na época, o empresário foi preso por equipes do GPT.

Ney  já foi candidato a vereador por algumas vezes em Águas Lindas de Goiás. Nas ultimas eleições, pelo o partido PTB Ney teve 254 votos e ainda ficou como suplente de vereador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro dentro

12 Comentários

  1. kkkkkkkkkk o cara postou foto no camarote extra vip no show da Naiara Azevedo no último domingo dia 15/10 no estacionamento do shopping de Águas Lindas

  2. Pobre Águas Lindas, tão perto de tudo e tão longe de Deus, olha os aspirantes de políticos que temos aqui, 99% dos que nos representam no Peder Legislativo é oriundo do crime. É uma pena, já tem um ditado, que “os bons não entra na politica”, conheço pessoas que votaram nesse ai que agora está indo preso. E não me estranha na próxima eleição está nas ruas pedido voto. Se você expulsar um bandido desse da sua porta, você e o mal educado, o rude, hoje, pra ser culto, tem que tratar bem os bandidos. Bolsonaro Neles.

  3. Sem novidades, elemento bastante conhecido porem o governo da cidade fazia vista grossa. Aprendam a votar, nao venda seu voto por um saco de cimento. Trouxa

  4. se mexerem mais um pouquinho vão descobrir muito mais coisas em aguas lindas, eu não entendo como um cidadão desse envolvido com roubo ainda se candidata a vereador em aguas lindas, imagina se tivesse ganhado, ia vender era a prefeitura toda

  5. Esse cara rouba até dos funcionários. Tem uns mil processos nas costas. Sonega imposto de todas as mercadorias. Teve oque merece Ney Pelantra Center. Quem comprar nesse home center vai comprar consciente da receptação.

Deixe uma resposta