Homem tenta se jogar de cima de uma passarela, mas é salvo pela PM – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 26/11/16 11:39:52 - Atualizado em 28/11/16 às 13:23:06
Homem tenta se jogar de cima de uma passarela, mas é salvo pela PM
A esposa do homem disse estar grávida de dois meses e ficou muito grata pela ação dos policiais.
  • 4
  • 3.167
  • TV CMN

salve1Uma viatura da PM estava em patrulhamento pelo o setor Águas Bonitas, os policiais sargento Félix, cabo Rudney e Pilicério avistaram em cima de uma passarela um indivíduo que estava tentando contra a própria vida, ele ameaçava se jogar lá de cima o tempo inteiro, imediatamente, os policiais então isolaram o trânsito e começou uma intensa negociação para tentar salvar a vida do homem. Os policias, sargento Félix e soldado Pilicério subiram na passarela e começaram a conversar com o homem que apresentava está bastante transtornado, enquanto isso, o cabo Rudney acionou via COPOM o apoio de uma equipe do SAMU que chegou momentos depois, depois de uma breve conversa com o homem acabou caindo em cima da viatura do SAMU, os policiais conseguiram conter o homem e colocaram ele dentro da ambulância para que o mesmo fosse levado para ser atendido pelos os médicos.


A esposa do homem por telefone disse aos policiais que na data do mesmo dia ela teve a notícia de que estar grávida de dois meses, agradeceu aos policiais por ter salvado a vida de seu esposo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Guloso

4 Comentários

  1. Parabéns a reportagem que teve a iniciativa de ajudar e se prontificou em informar ao samu para colocar a viatura no lugar exato. isso prova que não estão em busca somente de notícias, mas também se preocupam com o próximo.

Deixe uma resposta