Homem ameaça cortar a cabeça da mulher e atear fogo na casa com 9 filhos dentro – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 26/12/16 11:42:08 - Atualizado em 26/12/16 às 18:37:37
Homem ameaça cortar a cabeça da mulher e atear fogo na casa com 9 filhos dentro
Policiais militares ao chegar no local da ocorrência conseguiram virar a página desta história
  • 13
  • 4.740
  • TV CMN

24 de dezembro de 2016, véspera de Natal em Águas Lindas de Goiás. O centro de operações da polícia militar (COPOM) recebe um chamado via telefone, do outro lado da linha uma mulher desesperada dizia que seu esposo havia espancado a mesma e tinha acabado de sair para comprar um facão para cortar seu pescoço e depois atear fogo na casa com as crianças dentro. Quem estava no comando do COPOM era o sargento Cardoso que de imediato pediu para que a viatura 9118 com os militares sargento Teles e cabo Farias que foram até setor Camping Clube, local do fato e ao chegar lá os policiais encontraram Dona Maria Aparecida que disse aos polícia ter apanhado do marido e que o mesmo tinha acabado de sair dizendo que iria comprar um facão para cortar sua cabeça e logo em seguida iria comprar gasolina e atear fogo na casa com todas as crianças dentro, inclusive um recém-nascido. Os policiais fizeram uma varredura na região, mas não encontraram o valentão, os PMs levaram a mulher para delegacia para que ela registrasse uma ocorrência, mas os policiais se comoveram com a situação da família, em plena véspera de Natal e aquela quantidade de crianças assustada com essa violência e sem nenhuma expectativa de ter um Natal com paz resolveram ajudar, sargento Cardoso e sargento Teles resolveram ajudar as crianças e a mãe com presentes e cestas básicas para que elas pudessem passar um Natal com o pensamento longe da violência sofrida.

Os policiais de Goiás que atendem a cidade de Águas Lindas fizeram uma vaquinha e conseguiram comprar bastante presentes e alimento o que deixou toda família de sorrisos largos.

Os polícias militares tiraram fotos e filmaram e puderam registrar toda alegria das crianças.
Esse tipo de atitude tem que ser mostrada para que teremos um mundo melhor, o que agente ver em Águas Lindas de Goiás são políticos cada vez mais ficando ricos as custas do dinheiro alheio que vem justamente para atender os mais necessitados e nem uma ação como esta é realizada por eles, à não ser um ano antes das eleições querendo algo em troca, o voto. Em nossa cidade tem muitas famílias que precisam de ajuda, mas poucas ações são realizadas na cidade a grande maioria dessas ações são realizadas pelas as igrejas e por entidades sem fins lucrativos e de muita gente do DF que procuram pessoas pobres na região do entorno para fazer doação e levar um pouco de alegria.
natal01
Nossos policiais estão de parabéns pelo o ato de ajudar esta família, eles provaram para todos que não existe hora certa de ajudar, não existe o dia certo, pois o ano todo família inteiras precisam de você e a maioria das vezes elas são ignoradas.
Parabéns aos policiais sargento Teles, sargento Cardoso e os demais militares que agiram desta forma.
natal02
 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

13 Comentários

  1. Frankilan Das C.C.Lima em

    Quero desejar a esses grades PROFISSIONAIS, que criaram, fizeram e mostrou que o bem é mais forte que o mau. Um feliz ano novo, que que suas famílias sejam protegidas pelo amor de Deus e a graça divina.Portanto A feiura é o meu estandarte de guerra. Eu amo o feio com um amor de igual para igual.

  2. Parabens aos policias por essa ação linda , conheço essa familia eles sao muitos carentes , ver o sorriso dessas crianças e um presente …. E isso que o Brasil precisa de pessoas que ajudem umas as outras

  3. Miguel Ferreira da Silva em

    ainda tem monstros que criticam a policia.
    eles são seres humanos que se compadecem do necessitado como qualquer um e ainda se arrisca diariamente, arriscam sua própria família pelo que escolheu, que foi se doar pelo bem das pessoas.
    quem dera se a justiça brasileira fosse como vocês policiais e bombeiros.
    que Deus cuide e abençoe a vida de vocês mais e mais.

  4. Parabens , Deus ira abencoar a cada um de vcs por um gesto simples mais de grande inportancia n so para a familia mais para nos moradores de A.L.
    Policiais fazendo oq poucos fazem … Que Deus abencoe os senhores PM … Parabens aos que perticiparam de uma açao tao linda . Obg por ter vcs nas ruas nos protegendo . Que Deus os ilumine Amem!

Deixe uma resposta