Homem atira contra policiais e soldado é atingido de raspão na cabeça – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/01/15 09:42:36 - Atualizado em 03/01/15 às 09:42:36
Homem atira contra policiais e soldado é atingido de raspão na cabeça
  • 5
  • 3.775
  • TV CMN

Nesta sexta-feira (02), durante patrulha no Pedregal, o soldado Rogério do 19º BPM de Novo Gama foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. De acordo com os policiais, tudo começou quando foi ordenado que um grupo em atitude suspeita parassem o veículo, um VW/Voyage de cor branca.

O grupo desobedeceu e um deles disparou contra os policiais. O tiro acertou de raspão a cabeça do soldado, que passa bem e está em observação. Pois, o projétil afundou o crânio.

A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) foi acionada e recebeu a informação de que um dos suspeitos era Kelvin Costner, já conhecido no batalhão devido outras passagens pela polícia. Os policiais do GPT partiram até as proximidades da casa da mãe do suspeito e o encontraram com seu irmão Dudu. Ambos se preparavam para fugir quando foram presos.

O veículo que seria utilizado na fuga era roubado e clonado. Os suspeitos foram reconhecidos por um policial que estava na viatura atacada. Kelvin foi levado ao Ciops e responderá por homicídio e receptação.

policial-baleado-pedregal

Foto: divulgação / Equipe Policial

Com informações do L1 News/Equipe Policial / PM GO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

5 Comentários

  1. ESSE O DIREITO HUMANO VAI LA PROTEGER NUNCA VI OUVIR FALA QUE O DIREITO HUMANO FORCE PROTEGER UMA FAMILIA DE COITADO QUE UM VAGABUNDO MATA E DEIXA VIUVA E FILHO ORFAM

  2. Saulo Fernandes em

    E OUTROS TEMPOS DA PMGO,UM MELIANTE DESSE NÃO FICARIA VIVO PRA CONTAR HISTORIAS NA CADEIA…É ELE RESPONDERÁ POR TENTATIVA E NÃO HOMICÍDIO CONSUMADO.

  3. edivã fernandes em

    ainda atinge o policial que está cumprido o dever de proteger os cidadões de bem, deveria ser ao contrario o tiro deveria ter acertado era esse vagabundo bem no peito esquerdo pra ele se encontrar com o capeta nos quintos dos inferno.

Deixe uma resposta