Homem é acusado de matar enteado de 2 anos em Santo Antônio do Descoberto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/03/18 20:32:55 - Atualizado em 05/03/18 às 20:32:55
Homem é acusado de matar enteado de 2 anos em Santo Antônio do Descoberto
Criança chegou morta a hospital da cidade com vários sinais de espancamento. A mãe também foi detida e investiga-se se ela teve alguma participação no assassinato
  • 1
  • 2.175
  • TV CMN

Walder Galvão/CorreioBraziliense

A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem suspeito de matar o enteado de apenas 2 anos após agredi-lo diversas vezes, em Santo Antônio do Descoberto, município goiano a cerca de 40km de Brasília. A mãe do menino também foi detida e investiga-se se ela teve participação no crime.

A mãe e a criança chegaram ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto por volta de 6h

A mulher chegou com a criança, já sem vida, a um hospital público da região por volta de 6h desta segunda-feira (5/3). De acordo com informações da PMGO, um médico acionou a polícia depois de constatar que a criança tinha diversas marcas de agressão.
A mãe afirmou que os ferimentos foram causados pelo padrasto. Os militares se dirigiram, então, até a residência do casal e prendeu o suspeito, que tentou fugir, sem sucesso, ao avistar os policiais.
No início da tarde, o casal era mantido no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

1 Comentário

  1. Que maldade matar uma criança tao indefesa o que deste mostro ta guardado. Mulheres muito cuidado ao colocar estes vagabundos que se dizem padrasto dentro de casa observar sempre jeito ou gritos olhar diferente.Antes só do que mal acompanhada.

Deixe uma resposta