Homem é assassinado a tiros no Sol Nascente, Ceilândia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 17/07/17 19:54:48 - Atualizado em 17/07/17 às 19:54:48
Homem é assassinado a tiros no Sol Nascente, Ceilândia
A vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo calibre ponto 40
  • 5
  • 9.970
  • TV CMN

Um homem de aproximadamente 30 anos, que ainda não foi identificado, foi assassinado por volta das 10h desta segunda-feira (17), na chácara 96 do Sol Nascente, em Ceilândia. Os moradores da região não reconheceram a vítima e não presenciaram o crime, ouviram apenas os disparos.

Policiais militares do 10º Batalhão foram os primeiros a chegar à cena do crime. Foram encontradas cinco cápsulas de. 40. Três deles acertaram a vítima, dois nas costas e um no abdômen. A vizinhança também afirmou que havia um celular próximo à vítima, porém, quando os policiais chegaram, o aparelho já tinha sido levado.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o jovem já estava morto. Agora, a 19º Delegacia de Policia ficará encarregada das investigações. Uma câmera de vigilância instalada em uma das casas da rua será usada na apuração do fato.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

5 Comentários

  1. O COMERCIO DE AGUAS LINDAS ESTA SENDO FURTADO TODA NOITE, E NINGUEM FAZ NADA, FICO TORCENDO PARA ACHAR A FOTO DO INDIVIDUO QUALQUER HORA DESSAS

  2. Esse aí e aquele mesmo que matou a jovem que estava grávida lá na cidade do entorno que tempos depois a criança morreu quem mata morre cusao

    • serio mesmo?
      Esse cara saiu de Ceilandia para fazer maldade em águas lindas, poxa já não basta o que passamos aqui, ainda vem marginais do DF cometerem crimes, a população daqui já sofre tanto com a pobreza e ainda passar por isso, muito triste pela moça gravida.

Deixe uma resposta