Homem é baleado por ladrões que queriam o aparelho de celular dele. – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/01/18 12:40:51 - Atualizado em 12/01/18 às 12:40:51
Homem é baleado por ladrões que queriam o aparelho de celular dele.
A polícia militar foi acionada e conseguiram prender um dos envolvidos que estava com alvará de soltura.
  • 5
  • 3.823
  • TV CMN

Uma série de roubos na tarde desta quinta-feira (11) foi registrada. Dois elementos de bicicleta, um deles armado com um revolver estavam atuando nas proximidades do quartel dos bombeiros. Uma mulher teve o celular roubado pelos os indivíduos.

Suspeito preso e ao lado a bicicleta em que ele estava

Logo em seguida, a PM foi acionada para o local e quando os policiais foram atender a mulher eles receberam mais uma informação do centro operacional da PM (COPOM) de que mais uma vítima dos elementos tinha ligado, desta vez, a vítima havia sido baleada no peito durante o roubo. Os policiais foram então até o endereço informado e conversaram com a vítima que estava sentindo bastante dor. Ele disse aos policiais como o elemento estava vestido, logo depois o homem foi socorrido pelo os bombeiros.

Vítima mostra o local onde a bala pegou.

Com as características na mão, os policiais seguiram o patrulhamento até que em um determinado local os policiais acabaram encontrando um dos suspeitos. Ele estava de bicicleta e com alvará de soltura, além de um aparelho de celular que durante a revista o telefone tocou, era a mulher vítima que estava ligando e pediu para que o elemento devolvesse o aparelho dela. Nesse momento os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminhou a delegacia de Águas Lindas onde esse mesmo foi reconhecido pelas vítimas.
Um boletim de ocorrência foi feito por tentativa de latrocínio. O elemento deve permanecer preso à disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • viaarth  materia

5 Comentários

  1. O NOSSO PAIS ESTA PRECISANDO DE UM PRESIDENTE DO SACO ROXO PARA COLOCAR EM VOTAÇÃO A PENA DE MORTE PARA ESSES VAGABUNDOS, TEM QUE EXTERMINAR ESSA RAÇA DO CÃO

Deixe uma resposta