Homem é encontrado morto próximo ao cemitério da cidade – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 17/07/17 09:26:56 - Atualizado em 17/07/17 às 09:26:56
Homem é encontrado morto próximo ao cemitério da cidade
A vítima segundo a polícia teria sido morta a golpes de facão.
  • 8
  • 8.984
  • TV CMN

O corpo de um homem foi encontrado no começo da noite deste domingo (16). A vítima que ainda não havia sido identificada estava ao lado de uma cerca de arame farpado, ao lado do cemitério de Águas Lindas de Goiás e apresentava cortes profundos na região da cabeça e pescoço o que para a polícia o assassino teria usado um facão.
A polícia militar foi acionada via COPOM para o local para preservar o local do crime até a chegada da perícia.


A polícia chegou até o local depois de uma denúncia onde uma pessoa disse a polícia que havia encontrado o corpo.


A polícia civil já esta trabalhando nesse caso, mas nenhum pista de que teria cometido crime foi encontra.
As imagens são bastante fortes e por isso colocamos um efeito em respeito a você internauta e aos familiares da vítima.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

8 Comentários

  1. Espero que não seja um pai de família trabalhador ou estudante, enfim não sendo uma pessoa de bem, pode morrer a vontade, pois se for “peba” ou um “noiado” não vai fazer falta a ninguém, é um estorvo a menos na sociedade. O que eu acho engraçado é o povo reclamar da polícia, você tem que reclamar é do judiciário, que, mal a polícia prende o vagabundo o judiciário devolve-o às ruas, a polícia trabalha secando gelo, nos anos 70/80, o efetivo da polícia era bem menor e a criminalidade era menos de 20% do que é hoje, mas naquela época não existia o famigerado direitos humanos e o vagabundo sabia onde o calo apertava, eu sempre ouvia o programa do Mário Eugênio e quase todos os dias no meio do mato ou nas beira das BR amanheciam 3 ou 4, com as mãozinha amarradas prá trás e com o melado seco no canto da boca, não havia negócio de presídio lotado, e muito menos rebelião, e o principal o cidadão de bem podia andar qualquer hora do dia ou da noite sem medo, ai inventaram a tal das diretas já e junto com ela a tal da “democracia” e junto a isso os tais DH’s e certas ONG’s que só apoiam vagabundos, enfim só tranqueira, e a situação é essa ai que vemos hoje, e o pior a tendência é piorar, a minha única esperança é que apareçam uns militares de punho forte e retomem o controle de país novamente prá ver se bota ordem na casa, pelos menos no que diz respeito a segurança e educação.

  2. Tenho um sobrinho que está desaparecido a 10 dias,ninguém tem notícias dele,já procuramos e nada.Pelas imagens da foto é bem parecido com ele.Quem souber de alguma coisa por favor deixe um comentário aqui.
    Ele é alto,magro,cor de pelo pardo,tem uma tatuagem na perna.

  3. gente,SANTA LUCIA AGUAS LINDA 2 E GUAIRA não tem policia.ta tudo abadonado.morre gente quase todo dia. ninguem ve viatura da pm,algem pode ajuda. asalto é meio dia aqui no santa lucia.boca de fumo no guaira ta infetado.santa lucia aguas linda 2 e guaira tao abadonado.uma vergonha

Deixe uma resposta