Homem é espancado até a morte durante um assalto no setor II em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/01/19 12:53:49 - Atualizado em 14/01/19 às 12:53:49
Homem é espancado até a morte durante um assalto no setor II em Águas Lindas de Goiás
A vítima veio trabalhar em Águas Lindas avia um mês. A mulher e os filhos chegariam na próxima terça-feira (15).
  • 5
  • 8.441
  • TV CMN

Um assalto no último sábado (12) terminou com a morte da vítima depois que ela foi espancada pelo os bandidos até a morte. Luiz Sousa Veras de 44 anos tinha acabado de chegar do estado do Piauí e estava trabalhando em uma distribuidora de bebidas. O crime foi por volta das 3h30 da manhã quando a vítima voltava para casa. O crime foi na quadra 44 do setor II e segundo o patrão de Luiz os bandidos bateram tanto que o rosto de Luiz ficou totalmente desfigurado.

Segundo informações de populares, depois de ser espancado, Luiz teve o celular e o dinheiro levado pelos os meliantes que ainda não foram identificados pela polícia. A mulher e os quatros filhos de Luiz chegariam nesta terça-feira (15) para morar em Águas Lindas. Segundo o patrão de Luiz ele era um cara tranquilo, trabalhador e que não acredita que Luiz possa ter inimigos em Águas Lindas. A polícia civil já estar investigando o crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • chiquinho dentro materia

5 Comentários

  1. Cadê os direitos humanos,já foi visitar a família,pois se fosse um pai de família que tivesse matado para se defender eles estavam consolando a família do peba! Que Deus conforte a família e que a policia encontre estes covardes!

  2. maldade, como o ser humano tem coragem de fazer essa atrocidade com um pai de família? depois vem estes comunistas (PT;PT do B, PC do B, PDT, PSOL) defenderem os bandidos e querendo que a gente sustentem ele, que são as vitimas, este trabalhador era o quê? que Deus posso confortar a família a continuar, este guerreiro se foi com honra e coragem de um trabalhador e pai de familia.

  3. Meu Deus!
    Isso é indignante.
    Por isso que não tem que ter dó dessas pragas não.
    Direitos dos manos uma ova!
    Eles não tem dó de pai de família.

Deixe uma resposta